21/04
2016
Resenha Milk Shake Leads Care | Conexão Carioca
Categoria(s) #ConexãoCariocaBlogs, Cabelos
Ana Farias

A Leads Care enviou para os blogs participantes do Conexão Carioca mais um produto de tratamento, dessa vez o divertido Milk Shake Mask. Trata-se de um kit de cronograma capilar para todos os tipos de cabelo, contendo uma máscara e três óleos que devem ser usados juntos, com diferentes combinações para diferentes necessidades, prometendo nutrição, hidratação e reconstrução.

milk shake mask

A máscara se chama Sorvete de Baunilha, e me lembrou um pouco a textura da Glitter Cream, também da Leads, que forma um tipo de teia. O cheiro é muito gostoso (pra quem curte fragrâncias mais adocicadas).

IMG_8805

A forma de usar é misturar 20g de creme com uma medida de “calda”, ou óleo. São três disponíveis: a calda de morango hidrata, dá brilho, e repõe a água dos fios; a de coco é nutritiva, repõe lipídios, reduz o frizz e confere maleabilidade aos fios; a de chocolate é reconstrutora, restauradora as proteínas, repara os danos de fios porosos e quebradiços. Mas, pelo que entendi, a gente pode usar cada item do kit sozinho também de acordo com as necessidades do cabelo, dando com diferentes tempos de pausa.

IMG_8801

Com o kit vem um folheto com três opções de cronograma, pra cabelos saudáveis, pouco danificados e muito danificados. Comecei o ritual pra cabelos saudáveis, e na primeira semana vi que não daria certo seguir direitinho o modo de usar do folheto. Ele sugere usar um shampoo bem hidratante, deixar a máscara por 30 minutos, e usar o combo creme + calda três vezes por semana. Meu cabelo fino e sem volume não lida muito bem com qualquer tipo de óleo, e eu não estava levando fé. Não deu outra: ficou pesado e sem forma, muito boi lambeu – não gosto.

Então na segunda semana resolvi fazer uma mudança por conta própria: dei cinco dias de pausa, e na quarta fiz apenas a mistura do creme com a calda de morango, em menos quantidade (usei menos da metade), e com tempo de pausa de 10 minutos. No dia deu pra perceber o brilho e a maciez, mas ainda achei o cabelo muito escorrido. No dia seguinte fui ao salão refazer a cor, e o Murilo Moralez (@murilomoralez no Instagram) lavou com shampoo suave e secou. Aí sim, curti o resultado.

ana farias

Claro que a secagem ajuda, ainda mais pra quem tem cabelo muito fino. Ele sempre fica mais bonito com um pouco de modelagem pra dar volume na raiz e ondas nas pontas. O caso é que com os produtos da Leads eu tenho sentido isso mesmo, que o dia seguinte ao tratamento, especialmente na lavagem seguinte ao tratamento, o cabelo reage muito melhor. Talvez isso se dê com cabelos finos e curtos, não sei.

Agora, vamos falar dos cheiros? Que delícia!!!!

O kit custa em torno de R$85.

727

Claudia Speroto no Usei-Contei
Dafne Dias no Elfinha
Luciana Gimenes no Sacolando
Luciana Vilela no Mulher Sem Photoshop
Patricia Meireles no Fuxico de Mulher
Tina Szabados no Make Coisa e Tal



2 comentários
Comentários
2 comentários em "Resenha Milk Shake Leads Care | Conexão Carioca"
  1. 1. Ana Lucia
    21/04/2016

    Ola Ana
    Procurei em várias lojas em Niterói , e não achei o óleo
    Gostaria de saber se tem como comprar online
    Bj Ana Lucia

Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)