05/03
2016
Iluminador facial Yes Cosmetics – Conexão Carioca
Categoria(s) #ConexãoCariocaBlogs, MakeUp
Ana Farias

Por um ótimo motivo (pra mim! rs), não consegui colocar o post do Conexão Carioca na última quinta-feira. As fotos estavam prontas, só não tive tempo pra sentar e escrever o post direitinho. Sei que tenho aparecido aqui apenas pra dizer que estou sem tempo de aparecer por aqui, e é chato ser repetitiva… Mas aqui, como vocês sabem, é vida real, e infelizmente não tenho conseguido me organizar no tempo livre pra programar posts diários como gostaria.

Mas vamos ao que interessa: o assunto era iluminador, e eu tenho meu queridinho faz uns anos já. E ele é ótimo sem ser ultra caro! Gosto tanto, tanto, tanto, que ele caiu no chão no final do ano passado, quebrou, mas continua perfeito pra mim… rs Sério, quero muito comprar outro, mas tenho pena de deixar essa embalagem de lado simplesmente porque o pó não está perfeitinho dentro dela.

iluminador

Esse é o Iluminador Dourado da Yes Cosmétics, meu preferido da vida. Tem uma pigmentação incrível, deixa um brilho lindo na pele (aliás, combina com todos os tons de pele), dura bem, e custa R$40. Tá bom pra vocês?

Quase chorei no dia em que deixei essa belezinha voar da minha mão, mas ei, tá utilizável ainda, certo? Só precisa ter um cuidado na hora de aplicar, balançando o pincel após pressioná-lo no produto, porque ele pode acabar em excesso no rosto. Bom, na verdade é bom fazer isso com qualquer produto em pó mesmo, né.

iluminador yes

Apesar do nome, dourado, não é pra sentir medo: o brilho dele não é de glitter, são micro micro micro partículas. O efeito é sofisticado, não parece que a gente jogou glitter no rosto. Não sei quanto a vocês, mas não sou fã de glitter fora do carnaval.

6

A Yes tem outros três iluminadores compactos, tô muito querendo ir numa loja dar uma olhada neles. São três cores lindas: rosa, acobreado, e champagne. Imagino que fiquem lindos (respectivamente) em pele branca, negra e morena. Também custam 40 reais cada.

iluminadores yes cosmetics

Só tenho uma colocação meio negativa a fazer: é iluminador demais pra uma só mulher! Acho que seria totalmente aceitável que a embalagem viesse com metade de produto, e custasse a metade também, coisa boa. Tenho o dourado há uns dois anos pelo menos, e se não tivesse quebrado ainda estaria quase sem parecer que foi usado, ainda que seja bastante!

727

Cláudia Speroto no Usei-Contei
Dafne Dias no Elfinha
Luciana Gimenes no Sacolando
Luciana Vilela no Mulher Sem Photoshop
Patricia Meireles no Fuxico de Mulher
Tina Szabados no Make, Coisa e Tal



Comente
Comentários
comente em "Iluminador facial Yes Cosmetics – Conexão Carioca"
Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)