04/12
2015
Conexão Carioca: Três batons que mais uso
Categoria(s) #ConexãoCariocaBlogs, batom, Boca
Ana Farias

batons mac

Chega dezembro, e começa o segundo mês do Conexão Carioca! Vocês devem estar notando que quase não tenho postado fora da pauta do grupo, mas tem um motivo bom: entrei num novo projeto offline que tem me consumido um bocado de tempo, e quando vejo a semana já acabou e tem post novo do Conexão engatilhado. Não sei quando consigo voltar a atualizar diariamente, mas continuo por aqui sempre que der!

Bem, o post da semana é sobre batom, esse nosso preferido. Precisando optar por um único item de make, é a escolha da maioria, né? Eu ainda fico com rímel! rs A proposta foi mostrar três batons que a gente usa muito no dia a dia, e nem pensei duas vezes:

batons mac preferidos

Esses são os três batons que mais uso. Dependendo da “fase” posso até viciar numa cor ou em outra, mas esses três são os meus pronta pra sair, os que geralmente procuro pra finalizar o look, os que estão sempre dentro da bolsa.

Não por acaso, os três são da MAC. Gosto demais dos batons matte da marca! Hoje em dia existem outras marcas com textura próxima, mais seca, e inclusive cores similares a essas três que são minhas queridinhas. Mas é questão de hábito mesmo: a mão já vai direto pra eles. 😉

taupe

O Taupe é um bom nude pra certos tons de pele negra. Marrom com laranja queimado, tipo um tijolo claro. Em mim fica escuro demais pra usar como “nude perfeito”, mas é uma cor que amo. É de textura seca, mas suficientemente cremoso na aplicação, e com certa luminosidade no resultado.

mehr

O Mehr é uma versão mais acinzentada e escura do Brave (outro batom da MAC que eu amo!). É um rosa sofisticado, elegante, adulto. Não me sinto infantilizada ou Barbie com ele. Foi da coleção Mickey Contractor, e migrou pra linha Pro – não tinha como deixar uma cor perfeita dessas só numa coleção limitada!

ruby woo

O vermelho Ruby Woo é o tom perfeito pra todo mundo, e tem uma textura mega seca que pode até ser mais difícil de aplicar, mas o resultado não tem igual. Não tem muito o que dizer dele, todo mundo conhece, né? É o meu vermelho preferido sem sombra de dúvidas!

727

Cláudia Speroto no Usei-Contei
Dafne Dias no Elfinha.com
Luciana Gimenes no Sacolando
Patrícia Meireles no Fuxico de Mulher



Comente
Comentários
comente em "Conexão Carioca: Três batons que mais uso"
Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)