03/02
2015
Perfumes Contém1g Jour e Nuit
Categoria(s) Fragrâncias
Ana Farias

Pare a Terra que eu nunca imaginaria que iria me apaixonar por um perfume da Contém 1g, mas aconteceu!

Recebi dois perfumes muito bons da marca, sendo que um deles incrível, na época do lançamento (gente, tô mega atrasada na postagem dos presskits por todos aqueles problemas pessoais que falei pra vocês, e por isso eu tô focando em resenhas pra dar uma liberada no espaço aqui no quarto. Vou tentar fazer outros tipos de posts também até me organizar, mas quero testar o máximo das coisas lindas que estão aqui esperando).

Florais delicados, com toques cítricos e amadeirados, embalagens super fofas, eis a dupla dinâmica Jour e Nuit:

perfumes contém 1g

Contém1g Jour Colônia Desodorante: com notas de saída frescas (bergamota, mandarina, tangerina), harmonizadas com um buquê floral (jasmim, lavanda) e fundo amadeirado (musk, cedro branco).

Contém1g Nuit Colônia Desodorante: notas de saída frescas (bergamota, mandarina, limão siciliano), corpo floral (jasmim, lírio do vale), e fundo de madeiras nobres (musk, patchouli, musgo de carvalho).

Ambos possuem embalagem de 50ml, e é uma embalagem lin-da! Um vidro fosco e grosso, pintado num rosa bem clarinho pro dia e em preto pra noite. Eles custam R$94 cada, e achei esse valor bem carinho. São ótimos, tenho usado pra caramba (o boy é apaixonado pelo Jour, e até usa de vez em quando) (não acredito que me tornei dessas pessoas que ficam citando namorado), mas por um pouco mais que isso a gente consegue comprar perfumes importados maravilhosos. Sei que parece esnobar produto brasileiro, e não é isso de forma alguma; o que acho é que o valor não é competitivo, mesmo se tratando de um produto top.

Cada um tem uma linha corporal giga acompanhando. Vejam aqui: Jour e Nuit.

Quem já usou? O que tá achando?



Comente
Comentários
comente em "Perfumes Contém1g Jour e Nuit"
Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)