27/03
2013
Lip Pencil e lápis corretivo Duo Concealer Dermage
Categoria(s) batom, Boca, corretivo, Lançamento, MakeUp
Ana Farias

Já viram a coleção de lápis multiuso da Dermage? Tem pra olho, pra boca, pra sobrancelha, pra delinear, pra iluminar, retrátil, de fazer ponta, meu amadinho branco, e até corretivo.

O Soft Liner é um lápis branco para os olhos, de textura cremosa (lápis branco serve pra muita coisa além do delineado anos 90: pra iluminar o canto interno, pra ajudar na fixação de sombra, pra realçar a cor da sombra ou do batom); o Highlight Maxi é um lápis duo com iluminador e delineador de sobrancelhas (esse tá na minha lista); o Lip Pencil é um batom em lápis (tem duas cores); e o Duo Concealer é um lápis corretivo com duas tonalidades (verde e amarelo).

Duo Concealer Dermage Lápis batom Dermage 1

Tava bem interessada em testar o Duo Concealer, até porque eu tava sem corretivos coloridos desde que minha paleta da Kryolan mofou (uma tristeza!). Se eu consigo pensar em um motivo pra essa apresentação em lápis ser melhor do que a em creme, é isso, durabilidade. Quem mora em lugares muito úmidos vai entender.

Outro dia pude ver os corretivos e os batons de perto, testei na mão só, e tinha gostado muito da textura deles: bem macios, transferem a cor sem trabalho (coisa pior do que lápis que arranha a pele?). Os batons, dois cor de rosa, são lindos!

Duo Concealer Dermage Lápis batom Dermage

O número 2 na foto é o Nude, um cor de boca rosa frio, um pouco amarronzado, que lembra o Brave da MAC, o Bikini do Duda Molinos. Meu tom de batom preferido, definitivamente o que uso mais.

O número 3 é o Candy Rose, um rosa mais aberto, quente. Esse eu recebi num press kit, e me apaixonei por ele. Deixa a boca com cor de beijo caliente. 😉

Na foto, o Candy Rose direto na luz natural, e depois na sombra:

Lápis batom Candy Rose Dermage

Ele é um pouco translúcido, dá pra ir construindo a cor. É como se fosse um balm bem pigmentado. E é super fácil de aplicar, a ponta dele é perfeita, não borra e desenha a boca com perfeição. Fico aguardando um vermelho ansiosamente!

A cobertura é muito boa, duração razoável. Possui manteiga de Karité e agentes condicionadores na fórmula, o que deixa a boca bem macia e hidratada. Custa R$32, e pode ser comprado online.

Já o lápis corretivo eu quero testar mais antes de bater o martelo. Mas de uma forma geral tô gostando.

Duo Concealer Dermage 1

O corretivo amarelo: minha olheira é mais de estresse e de noites mal dormidas, então apesar de não ser escura ela é funda. Dá muito trabalho pra corrigir, e é difícil quebrar a aparência de cansaço. O amarelo disfarça bem a cor amarronzada/arroxeada, mas não faz milagres em relação à profundidade, claro.

O corretivo verde: por um acaso do destino eu estava com duas espinhas no queixo, coisa difícil de acontecer. Testei o corretivo nos cantos do nariz, em algumas áreas da bochecha, e disfarçou super bem o avermelhado dessas regiões. Já nas espinhas a cobertura não foi total, mas junto com a base deu pra amenizar bem.

A aplicação tem que ser igual aos outros tipos de textura de corretivos: após depositar o produto na área, dar batidinhas suaves até que ele seja bem incorporado à pele. Não se deve esfregar porque isso tira o produto do lugar, e daí ele não oferece uma boa cobertura. Por cima dele, corretivo e/ou base no tom da sua pele.

Esse custa R$49 nas lojas e no site da Dermage.



5 comentários
Comentários
5 comentários em "Lip Pencil e lápis corretivo Duo Concealer Dermage"
  1. 1. Mirela
    27/03/2013

    Olá!

    sou leitora assidua do seu site e finalmente resolvi fazer meu Blog!!!

    gostaria que você divulgasse se possível!
    http://monleblush.blogspot.com
    bjinhus

  2. 2. Beth Fernandes
    27/03/2013

    Ana não conheço essa linha de produtos mas achei interessante esse corretivo em lápis e ainda duplo. ocupa menos espaço, parece macio e aparentemente cobre bem as imperfeições, vou procurar por aqui. bjos

    • Ana Farias
      27/03/2013

      procura, tem loja em sp

  3. 3. Karen
    27/03/2013

    Ana!
    Comentário fora do escopo do post!
    Tava vendo a loja virtual da claudina e olha só o que eu encontrei!
    Super parecida (senão igual) a sua sapatilha queridinha da imporium não?
    http://www.claudinacalcados.com.br/colecao-claudia-bianco-outono-inverno-2014/2425-sapatilha-bico-fino-apliques-claudia-bianco-nobuck-preto.html

    A marca é claudia bianco, que até onde sei, é uma outra linha da claudina (os donos acho que são da msm familia ate).. e normalmente os sapatos dessa marca normalmente não são em couro.
    Bjos

    • Ana Farias
      27/03/2013

      menina, é a MESMA sapatilha! Ainda bem que não tem meu tamanho, eu ia ficar muito p da vida pq támais barata! hahahaha

Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)