26/06
2012
Olay Regenerist Micro-Sculpting Serum e técnicas holísticas de massagem facial
Categoria(s) Hidratação, Lançamento, Pele, Rosto
Ana Farias

Recebi um kit bem legal que incluía o Olay Regenerist Micro-Sculpting Serum, que entrou na linha Regenerist como opção para quem tem pele mista/oleosa. Já existia o Regenerist Micro-Sculpting Creme, com textura ideal pra pele normal/seca, mas que também pode ser usado em conjunto com o serum por qualquer tipo de pele (serum + creme, ou serum de manhã e creme de noite, por exemplo).

Essa linha traz produtos que são antissinais regeneradores, pra uma pele mais madura (acredito que 35+, embora algumas pessoas possam sentir necessidade de começar a usar cremes anti flacidez antes disso). O creme e o serum Regenerist Micro-Sculpting prometem uma aparência mais firme pra pescoço, queixo e área dos olhos, com resultados visíveis em cinco dias (?).

Uma coisa que tava muito interessada em checar era outra promessa do release: o serum tem textura bem leve, é rapidamente absorvido, e além de hidratar dá uma melhorada imediata na superfície da pele, reduzindo poros, linhas finas e rugas (alguém pensou em benefícios de primer?). Por isso seria uma ótima opção pra se aplicar antes do make.

Em relação à firmeza em cinco dias, eu sinceramente não curto esse tipo de afirmação porque cada pele é uma pele, e gera uma ansiedade que né, pode ser frustrada após a compra. Já no que diz respeito à maquiagem eu realmente notei a pele bem preparada, macia, luminosa, com toque seco. Então já é minha opção pro pré-make, embora não tenha notado uma diferença no aspecto das linhas e poros (mas se isso mudar com o uso contínuo aviso pra vocês).

Junto com ele veio uma série de dicas de cuidados faciais da especialista Anastasia Achilleos (na foto acima), que além de esteticista de celebridades é embaixadora da marca.

Ela criou um tratamento chamado The Intelligent Facial, que envolve diversas técnicas que utilizam princípios de sensibilidade holística. A ideia é adotar uma rotina de beleza que promova uma limpeza não apenas física, mas também emocional. Isso é feito com movimentos que aliviam as áreas mais tensas do corpo, que de acordo com a prática acabam interferindo negativamente não apenas no nosso bem-estar como também no aspecto e na vitalidade da pele.

O passo a passo da massagem que a gente pode fazer em casa foi feito com o serum da Olay, claro, mas na falta o creminho diário que a gente tiver à mão com certeza resolve também, né? ;)

São movimentos que simulam esse tipo de tratamento feito por esteticistas em clínicas e salões. Vamos ver se a gente dá conta? rs

Os movimentos potencializam o tratamento, facilitando a absorção do creme e ativando a circulação, o que alivia os pontos de tensão e deixa a pele com viço. Só uma notícia ruim pras preguiçosas (oi?): pro resultado ser efetivo, eles devem ser feitos de preferência diariamente.

O preço do serum é R$90, mas procurem nas drogarias pelo Kit Preparo Maquiagem, que vem com o demaquilante para os olhos de graça.



4 comentários
Comentários
4 comentários em "Olay Regenerist Micro-Sculpting Serum e técnicas holísticas de massagem facial"
  1. 1. Fernanda
    26/06/2012

    No segundo passo, tem q aplicar mais uma dose?
    igual no primeiro e no terceiro passo…

    • Ana Farias
      26/06/2012

      sim, sempre pouquinho. :)

  2. 2. Clarissa Guedes
    26/06/2012

    Fiquei com medo da foto super photoshopada.

    • Ana Farias
      26/06/2012

      EU TAMBÉM!!!!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)