29/06
2012
Corretivo Facial MD Multi-Definition Contém1g
Categoria(s) corretivo, MakeUp
Ana Farias

Quase tudo que é maquiador se você perguntar qual produto a mulher não pode ficar sem vai dizer que é corretivo, né. Não sei qual é o problema das olheiras, acho tão visual de mocinha de romance do século XIX – e é isso que repito pra mim mesma quando olho no espelho já dizendo “fui, releve”. rs

Ando numa fase meio preguiçosa com make, tipo aceitando meus defeitinhos de sol no rosto do jeito que eles são, passando no máximo uma sombrinha marrom com delineado borradinho preto e rímel, mais batom. Na pele mesmo, a única coisa que aplico se tiver num dia corrido (ou sem saco mesmo) acaba sendo o tal do corretivo.

Gosto de ter sempre um no tom exato da minha pele (pra esses dias de pressa) e outro mais claro (pra iluminar). E foi beleza que recebi exatamente dois corretivos do jeito que preciso na semana passada, da linha MD Multi-Definition da Contém1g (parênteses: é só aqui em casa que o correio agora tem passado apenas uma vez por semana????).

Mandaram o Moon 04 (mais claro) e o Fresh 08 (mais amarelado), e olhando no potinho dei meio que aquela torcida no nariz, tipo achando que um tava muito mais claro, outro muito mais escuro que minha pele. E é justamente por isso que a gente não pode se fiar em embalagem de praticamente nada de make pra pele, porque as duas cores funcionaram super bem pra mim quando testei.

Adorei a textura, que é um tico oleosinha, mas não demais. Tenho o Studio Finish da MAC e o único defeito que coloco nele é justamente o fato dele ser sequinho demais! Dificulta a aplicação, acho.

Não foi problema com esse da Contém1g. Espalha bem fácil, dá pra aplicar com a ponta do dedo (com cuidado pra não carimbar as digitais, claro! rs), e com pincel é uma maravilha. Gostei muito.

A cobertura é boa, e seca rapidinho. Pra quem tem linhas finas (como eu) é uma ótima opção, porque ele tem aquela tecnologia de disfarce óptico, que minimiza a aparência delas. Gostei principalmente porque não acumula nas dobrinhas (só notei um pouco na pálpebra, mas como eu passei só o corretivo, sem sombra, isso meio que costuma acontecer mesmo – o ideal é passar um pouco de pó por cima).

Outra coisa que gostei:a gente sabe que a Contém dá uns abusos de preço (aliás, falando nisso tem alguns produtos com 50% de desconto no site, é a hora de comprar sombras compactas e batons, hein! Só ver AQUI – só não entendi como ver quais cores estão em promo), mas o corretivo não é tão caro assim: custa R$ 55.

Preço justo, porque ele é bom, a gente usa pouco de cada vez, e vem bastante no pote!



6 comentários
Comentários
6 comentários em "Corretivo Facial MD Multi-Definition Contém1g"
  1. 29/06/2012

    Ana, eu tenho que confessar que tenho um pé atrás com os produtos da Contém 1g. Não que eu acho que eles não sejam bons, mas sim muito caros pelo que oferecem…acho que o preço deles poderiam ser um pouco melhores!

    • Ana Farias
      29/06/2012

      muita coisa eu acho carinha sim, mas os pigmentos tem preço bom, por exemplo, e a qualidade é super boa. De uma forma geral acho q todo mundo deveria diminuir preço, pq tá ficando difícil, viu! rs

  2. 29/06/2012

    oiie flor, votei em vc tah? bjim

    • Ana Farias
      29/06/2012

      onde? não entendi.

  3. 29/06/2012

    Queria gostar da contem 1g, mas eles não gostam das negras.

    A única base pra pele negra que tinha, há uns 3 anos atras, saiu de linha e desde então: negras não tem valor.

    #to revolts, mas é verdade. Nada na contem1g serve pra uma NW50 na MAC.

    • Ana Farias
      29/06/2012

      Maíra, as meninas do Coisas de Diva tão fazendo um catálogo de bases, contribui lá!

Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)