11/06
2012
Black & White… and Pink!
Categoria(s) #Inspirações, Livros e Revistas, Moda
Ana Farias

Lembram que eu tinha achado periguetchinha fraquinha a primeira edição da Glamour no quesito comportamento, né?

Acabei não comprando a segunda. Só que durante o Fashion Rio tinha um monte dando sopa no lounge da Vogue, então peguei uma e voltei pra casa lendo. Gostei bem mais. E resolvi comprar a desse mês. Por enquanto a intenção é virar freguesa… rs

É que a parte de moda e beleza realmente me pegou, e ainda que eu não curta muito o modelo moderninha liberada de ser (não é por puritanismo não, gente, é só que muitas vezes acho que tem mais coisa interessante pra se falar mesmo) pelo menos aquelas matérias no estilo bitch is beautiful eu não vi mais (que era o que eu tinha implicado mesmo, se é que vocês se lembram das pérolas dessa matéria AQUI).

Mas tô só dando um feedback pra quem leu aqueles dois primeiros posts, porque afinal de contas a primeira impressão foi bem ruim (como eu tinha dito, pra mim o que define o público de uma revista é a parte de comportamento). Porque a intenção do post é falar dessa belezura de capa com combinação preto + branco + pink que eu AMO demais!

Black & White & Pink

A capa foi uma reedição da francesa com a Heidi Klum que saiu no ano passado – apesar de serem idênticas eu sinceramente gostei mais do resultado da brasileira com a atriz Cláudia Abreu.

Calça colorida tem muito essa vibe Restart que a gente que não gosta do grupo tende a ter implicância, mas eu sempre identifico com o lado divertido dos anos 80, sabem, o colorido legal. E não precisa ser skinny, não precisa ser brim, não precisa nem ser calça, o que eu amo mesmo é essa combinação de cores.

É ou não é muito amor?



10 comentários
Comentários
10 comentários em "Black & White… and Pink!"
  1. 11/06/2012

    Eu acho linda essa combinaçao de cores. o que mais gostei foi dos looks de toque no sapato e tom rosa pastel, lindos!!

    • Ana Farias
      11/06/2012

      fofo, né?

  2. 11/06/2012

    Eu amo calças coloridas, mais devo admitir que é impossível olha pra minhas calças e não me lembra da Restart, mais não deixo de usa-las somente por isso, elas são lindas, basta usar o bom senso na hora de combina.

    • Ana Farias
      11/06/2012

      com certeza!

  3. 3. Luciana
    11/06/2012

    Ana, tudo bom? Vi o quanto você é atenciosa em responder as pessoas, parabéns. Então,gostaria de lhe perguntar qual a cor das tuas mechas nessa foto do resultado da transformação? http://trendytwins.com.br/2012/02/a-tintura-wella-e-o-cabelo-novo/ Pois moro fora e não tenho como ir no profissional que fez. Caso não saiba se informa como ele, o número, cor e marca do tonalizante por favor e me fala. Obrigada desde já. Beijos e mais sucesso no blog.

    • Ana Farias
      11/06/2012

      Oi, Luciana, tudo bem? Então, ela faz as mechas com uma mistura de água oxigenada e fica de olho até chegar no ponto certo. Nesse dia a base do cabelo foi uma mistura de Color Perfect (7/01 e 7/03), e depois foi jogado o Color Touch /18, que é tipo um tonalizante sem cor pra dar brilho em cabelos loiros. Então assim, só posso te ajudar mesmo com a parte mais escura do cabelo, pq as mechas são feitas no olho mesmo. :) Um beijo!

  4. 11/06/2012

    Ana, você acha que calça colorida em quem tem as coxas bem grossas fica feio? Tenho um preconceitozinho de leve de usar, mas acho que fica bonito nos outros e queria conseguir! O que você acha?

    • Ana Farias
      11/06/2012

      Li, vou ser super sincera… essas de brim não acho não! Eu tenho, e acho que fico horrorosa, mas é mais pelo jeito que o corpo preenche a calça mesmo, não sei se tem necessariamente a ver com a perna grossa ou se é o conjunto (quadril e bumbum). Agora, nada impede de usar calças de tecido coloridas! O Único detalhe é que elas precisam vestir direitinho a área mais larga do corpo, e descer a perna daí, sem afunilar (a não ser que seja saruel).

  5. 5. Elô
    11/06/2012

    Eu acho essas calças lindas, mas não para mim, mas se for uma blusa eu uso sem problemas. E eu comprei as três edições da Glamour, mais pela parte de moda e beleza, porque a de comportamento eu achei bem idiota.

    • Ana Farias
      11/06/2012

      né? eu tb! Nem parece que é feita pra adultas, muito infantilizada!

Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)