02/04
2012
Corpo perfumado com óleos corporais
Categoria(s) Fragrâncias, Hidratação
Ana Farias

Óleo tem aquele problema básico de melar um pouco o corpo, por isso não é todo mundo que curte. Especialmente no verão!

Afinal, mesmo sabendo que os produtos mais atuais são completamente absorvidos pela pela (só levam um pouco mais de tempo), quando o calor é muito acredito que óleo só piora a sensação de pele suada. Por isso que prefiro deixá-los pra temporada fria(zinha), que… finalmente tá chegando!

Amo abril não só porque é mês de ganhar presente e bolo de aniversário, mas também porque é quando a brisa começa a ficar mais fresquinha. Na verdade acho que gosto mais por causa da brisa fresquinha do que por causa dos presentes! rs

Então que com abril a gente pode começar a pensar em finalizar o banho com óleos corporais. Vamos a algumas dicas?

Óleo Corporal Erva Doce, Avon Naturals (200ml): meu preferido do grupo por um motivo: deixa a pele super perfumada por muito tempo, quase como se a gente tivesse passado perfume mesmo! Custa 22 reais.

Óleo Perfumado Amêndoas e Baunilha, O Boticário (200ml): adoro, tem um cheiro super gostoso. É um pouco grossinho, mas a pele absorve. Custou R$26.

Óleo Hidratante Nativa SPA Exótico Ameixa, O Boticário (250ml): tá, esse não é tão baratinho (R$43). Mas tem um diferencial: toque seco imediato!

Óleos de Massagem Vintage e Funny, Marisa (140ml): um pouco grossinhos demais na hora da aplicação (são bons pra massagem mesmo), mas completamente absorvidos. O Vintage tem notas de cassis, violeta e baunilha; o Funny tem ameixa, pêssego e jasmim branco. Custou 13 reais cada.

Essa linha da Marisa eu descobri por acaso numa visita à loja de lingerie. Tem hidratante e loção corporal, splash e creme pras mãos também, tudo em torno de 15 reais. Experimentei tudo na loja mesmo e acabei comprando esses dois óleos. Boa opção pra presentear as amigas, porque as embalagens são todas bonitinhas, de poás com fundo candy. Vende no site também.

Todos deixam um perfume mais forte na pele, e substituem os perfumes na hora de dormir.

Já experimentaram?



7 comentários
Comentários
7 comentários em "Corpo perfumado com óleos corporais"
  1. 1. Priscila Araujo
    02/04/2012

    Oi Ana, não sou muito fã de óleo corporal, porque tenho pele oleosa e acho estranha a sensação de “grude”. O unico que consigo usar é o Lily Essence do Boticario e mesmo assim bem de vez em quando…
    Voce já usou este óleo?

    • Ana Farias
      02/04/2012

      não, mas adoro o perfume!

  2. 02/04/2012

    Meu óleo corporal preferido é o mesmo há anos: de maracujá trifásico da Natura.

    Baratinho, cheiro perfeito e super hidrata :)

    • Ana Farias
      02/04/2012

      tb gosto muito.:)

  3. 02/04/2012

    Amo o Sêve da Natura, nunca testei nenhum desses.

    Beijos

  4. 4. Luciana
    02/04/2012

    Oi Ana! Menina, (1) to indignada que você não conhece Paris rs. (2) adorei seu blog… que jeito leve e divertido de apresentar as coisas. J’adore (e para por aí meu francês de 6 meses…).
    Escute, venha falar comigo. Acho que temos interesses em comum. Beijo!! ;)

    • Ana Farias
      02/04/2012

      Ah, nem fala! rs Obrigada, viu! Me manda email. :) beijo!

Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)