Tava aqui preparando um post sobre um produtinho mara pras unhas, enquanto namoro o esmalte que passei na última sexta… e de repente me vi no Lookbook.nu procurando inspirações com a cor escolhida pra passar a semana: mostarda!
Amo mostarda!
Amo de verdade, acho que a cor tem uma vibe super anos 70 (não canso de falar que adoro!), além de ser um tom de amarelo muito mais democrático que qualquer outro. É também um tom super invernal, traz cor pro friozinho mas de forma aconchegante.
E já que tá na hora do almoço, amo mostarda meeesmoo – sou das que dispensam ketchup.
Dei uma olhada no armário e vi que a única peça que tenho é uma calça de brim que usava bastante quando em mim cabia (rs). Então coloquei na listinha de desejo: peça mostarda para chamar de minha.
Enquanto a peça não vem, algumas ideias de combinação de cor que super caem bem: com todos os neutros possíveis, com vermelho (principalmente bordô – alow ketchup!), com azul klein, com florais (especialmente os de fundo preto, já que preto + mostarda é luxo!), e que mais? Acho que a cor nasceu pra ser usada com marrom. E com verde esmeralda também!
Algumas combinações que amei (pesquisei AQUI):





Meu nome é Ana Farias, sou professora de francês em Niterói, e hoje uma compradora muito mais inteligente graças ao que aprendi fazendo e lendo blogs. Meu bolso agradece!






Pq me parece que tu adivinhou que eu ia reclamar da cor e colocou logo uma foto de ruiva pra me mostrar que fica bom sim?! Eu não simpatizo muito com a cor, em mim, principalmente os tons mais escuros, mas mostarda no cachorro quente é indispensável!
Ana, mostarda é tipo internacional, não tem quem não fique bem com a cor!
Adoro essa cor!!!
Adorei as inspirações!!!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com
http://tengadocumentacion.blogspot.com
beijo!