18/04
2012
Cor pro inverno: mostarda
Categoria(s) #Inspirações, Moda
Ana Farias

Tava aqui preparando um post sobre um produtinho mara pras unhas, enquanto namoro o esmalte que passei na última sexta… e de repente me vi no Lookbook.nu procurando inspirações com a cor escolhida pra passar a semana: mostarda!

Amo mostarda!

Amo de verdade, acho que a cor tem uma vibe super anos 70 (não canso de falar que adoro!), além de ser um tom de amarelo muito mais democrático que qualquer outro. É também um tom super invernal, traz cor pro friozinho mas de forma aconchegante.

E já que tá na hora do almoço, amo mostarda meeesmoo – sou das que dispensam ketchup.

Dei uma olhada no armário e vi que a única peça que tenho é uma calça de brim que usava bastante quando em mim cabia (rs). Então coloquei na listinha de desejo: peça mostarda para chamar de minha.

Enquanto a peça não vem, algumas ideias de combinação de cor que super caem bem: com todos os neutros possíveis, com vermelho (principalmente bordô – alow ketchup!), com azul klein, com florais (especialmente os de fundo preto, já que preto + mostarda é luxo!), e que mais? Acho que a cor nasceu pra ser usada com marrom. E com verde esmeralda também!

Algumas combinações que amei (pesquisei AQUI):



4 comentários
Comentários
4 comentários em "Cor pro inverno: mostarda"
  1. 18/04/2012

    Pq me parece que tu adivinhou que eu ia reclamar da cor e colocou logo uma foto de ruiva pra me mostrar que fica bom sim?! Eu não simpatizo muito com a cor, em mim, principalmente os tons mais escuros, mas mostarda no cachorro quente é indispensável!

    • Ana Farias
      18/04/2012

      Ana, mostarda é tipo internacional, não tem quem não fique bem com a cor! :)

  2. 18/04/2012

    Adoro essa cor!!!
    Adorei as inspirações!!!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    • Ana Farias
      18/04/2012

      beijo!

Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)