Se tem uma coisa que todo mundo gosta de ganhar é chocolate, certo? Com raríssimas exceções, é unanimidade.
Quer fazer alguém feliz nesse Natal? Algumas dicas de presente pra essa época na qual meter o pé na jaca é sempre permitido:
A Kopenhagen tem um plano maligno pra engordar o Brasil, só pode. Não é dos chocolates mais baratos (e vocês estão falando com uma pessoa capaz de se deliciar com a mesma intensidade com trufas Godiva ou barra Garoto), mas é delicioso demais. O que são esses kits do Mickey? O que é aquele panetone?
A Cacau Show também tem um chocolate gostoso, e preços mais acessíveis. Lá é um ótimo lugar pra comprar a lembrancinha do amigo oculto, o presentinho pra família – aquelas barrinhas de 4 reais com frases, por exemplo, não pesam no bolso. Tem muito mais coisa interessante nesse período na loja, como kits que vem com árvore de chocolate e confeito pra gente poder “enfeitar”.
A Ferrero Rocher é o pavor da hora de passar pelo caixa do mercado, porque tem sempre aquela embalagem com três bem à mostra! Deve ser o bombom mais gostoso do mundo, não sei. O bom é que além de não ser muito caro (custam entre R$17 e 40), é um presente que a gente encontra fácil na hora do aperto, e que nunca faz feio. E as embalagens tradicionais ainda dão ótimos porta-trecos (a maior já vem com boas divisões pra guardar bijoux).
Aliás, a Ferrero Rocher ofereceu chocolate esse ano pra gente: quem quiser ganhar um pinheiro gostoso desse da foto, deixa nome e email aqui na caixinha do contest machine até quinta (serão duas sorteadas):
Sexta de manhã conto quem ganhou.
Mais alguém feliz quando ganha chocolate aí?

















Depois dos diamantes, chocolates são os melhores amigos das mulheres!
ou não, né! rs
Amoooo chocolate, minhas lembrancinhas foram da cacau show(minhas não, minha filha) hehehehe
Que felicidade ao receber chocolates, hahaha. Muito bom.
Conheço uma chocolateria aqui no Rio que tbm tem uns personalizados p. o Natal. Delíiicia. Quem quiser se deliciar, na pag do fb deles tem várias fotos: https://www.facebook.com/pages/Eu-Amo-Chocolate/220117681371401 (:
ai, meu deus! nhamnham
Ana!! acordar e ver isso até anima o dia!! Sou super viciada em chocolate! Lá no escritório,os cliente nos presenteiam sempre com chocolates da Kopenhagen, é um espetáculo!! E eu sempre uso chocolate pra presentear também, ou mesmo só pra complementar um presente, até de crianças.
Beijinhos
ai, que invejinha! really!
Fico radiante ao ganhar bombons, como boa chocólatra que sou…..rs
[2]
nhaa…eu q
nhaa…eu quero ganhar o pinheirinho…mas cade a caixinha do contest machine???
às vezes demora um pouco pra abrir.
Tem uma marca chamada Cacau Brasil que é da Kopenhagen e NOSSA , muito boa …aliás é um Kopenhagen com embalagens mais simples, e estão com kits de Natal lindinhos …
Mas realmente como disse a colega : os chocolates são os melhores amigos das mulheres …
jáouvi falar, mas nunca comi… :/
Hum… ferrero rocher e cacau show são ótimos, me acabo com os chocolates das marcas rsrs ^^
Querem aprender a receita Strogonofe de Chocolate? Confiram meu blog
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/
Super beijos :*
É pra qualquer um sair da dieta com esses chocolates no natal!! bom demais!! e que embalagens lindas!!!
a gente já começa a engordar com os olhos!
Santo remédio! rsrsrs
super…
Eu não gosto Ana!!!
Já passei por cada saia justa por causa disso, que nem te conto….e olha que meu filho de 11 anos também detesta! hahaha
Vai entender….
olha, vcs dois estão no 0,1%!
Se foi a dieta =/
uhahuahua
dieta só no ano que vem!
Os chocotones da Caucau Show são maravilhosos. AMO o de trufa e este ano provei o de pão de mel com doce de leite. Olha, um absurdo de tão bom! Beijos
ai, que tentação!
Ferrero Rocher é o melhor! Não dá pra resistir…
nossa!
Nossa. Excelente post.ADOOOOOOOROOOOO Chocolate. Estou procurando presente de natal para meu namorado, não é bem o assunto, mas já vou mandar o post pra ele por e-mail pra ele quem sabe se inspirar e comprar um pra mim kkkkkkkkkkk
Bjs.
sempre bom!
Que sorteio mais gostosoooooo, eu quero ganhar…
boa sorte!
Ja tem os nomes das sortudas, Ana??!!
Estou curiosa, rsrs… beijos
tem, tá no post de divulgação de domingo.