04/10
2011
Dry no More Moroccanoil
Categoria(s) Cabelos, Colaboração - cabelos
Ana Farias

A @primatz me sugeriu uma série de posts pra desvendar um pouco os mistérios do bendito (e milagroso) Moroccanoil, com dicas de utilização dos diferentes produtos da marca (que ela vende AQUI). Você tem alguma dúvida? É só deixar nos comments!

Olá meninas, voltei… :)

Hoje vou falar sobre um produto relativamento novo na linha Moroccanoil, o tratamento para couro cabeludo seco: o DRY-NO-MORE.

A gente está sempre falando de produtos para tirar a oleosidade do cabelo, ou que tratem sem deixar os fios mais oleosos. Mas tem muita muita muita gente que sofre com o couro cabeludo seco!

Nunca testei o Dry-no-more porque não é meu caso, mas ele promete o seguinte:

- Controlar o ressecamento e a coceira no couro cabeludo;

- Corrigir os sinais de desequilíbrio do couro cabeludo;

- Revitalizar o cabelo, recuperando seu aspecto saudável e brilhoso.

E como usar?

Esse tratamento é profissional, mas com essas dicas e com algum jeitinho em casa também dá para usar. O mais importante é que ele deve ser aplicado no cabelo SECO, nunca molhado.

Separe o cabelo em pelo menos 5 partes, e em cada seção aplique de 3 a 6 gotas do tratamento diretamente no couro cabeludo. Massageie e puxe o produto em direção aos fios. Deixe agir de 5 a 10 minutos. Penteie ou escove todo o cabelo e deixe que o tratamento penetre bem por uns 10 minutos mais. Enxague, e lave o cabelo com shampoo e condicionador.

Dica profissional: esse produto pode ser usado como pré-tintura (para qualquer tipo de cabelo). É só aplicar 10ml em todo o couro cabeludo, sem enxaguar.

O tratamento é envasado em um vidro âmbar pra preservar as propriedades do óleo de Argan.

Interessou? Tenho na loja! ;)



1 Comentário
Comentários
1 comentário em "Dry no More Moroccanoil"
  1. [...] Participo de uma série de posts especiais a convite da linda da Ana, do Trendy Twins, e esse post, escrito por mim, foi publicado originalmente no blog dela, AQUI. [...]

Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)