Este post foi escrito por Julia Morales, jornalista carioca responsável pelo blog Nosso Armário.
Blazer branco foi um dos hits do verão no hemisfério norte, e antes do final do inverno por aqui já está dando o que falar!
Para usar esta peça sem errar siga algumas dicas: para trabalhar use com vestido, complementa o look deixando-o mais chique; no fim de semana use o blazer branco com camiseta colorida + short de alfaiataria; no dia-a-dia também pode ser usado com calça jeans – as mais descoladas conseguiram levar esta peça para looks de festa, mas para isto é preciso ter muita noção de moda, cuidado!
Vejam abaixo as celebrities que apostaram nessa tendência, bons exemplos de estilo para se inspirar na hora de usar este must have!
Look Total White

Blake Lively

Gwyneth Paltrow

Kate Moss
Black & White

a modelo Imandeu um toque a mais no look B&W usando um scarpin laranja

Kate Moss (aposta nesta peça básica em diferentes looks)
Jeans + Blazer Branco

linda e casual Penélope Cruz
Vestido + Blazer Branco

Sarah Jessica Parker aposta no look vestido + blazer branco

Sarah Jessica Parker e mais uma versão do look vestido + blazer branco

Emma Watson usou um long Oscar De La Renta com blazer branco (notem que o corte deste blazer é mais moderno e não pesou com o vestido cheio de babados)
Julia Morales é jornalista de moda responsável pelo blog Nosso Armário.














Oi Ana!!!
Tudo bem???
Amo essa sua tag, perfeita!!!
Eu gosto muito do blazer branco, acho que complementam os looks com elegância!!!
Bjos e tenha um dia especial!!!
vc tb! bj
Eu acho blazer branco bonito, mas traidor…rs, se não souber usar, fica super brega….haha. Ótimas dicas!
Me diz uma coisa, por acaso, você conhece alguma costureira para fazer roupas do dia a dia em Niterói?
Beijos
fica meio Os Trapalhões circa 1988, né? hahaha Eu não tenho, infelizmente.
É tão chic!
Adoro branco, mas tenho problemas infantis, me sujo toda rss
Bjo
aCHO Q VOU COMPRAR UM
Preciso apostar num desses! é tão fresh né? só tenho o preto
Beijo Ana!
Carol,
http://www.retratoseretalhos.com.br
tb acho!
eu até tento me acostumar… mas blazer branco pra mim tem cara de jaleco… não rola… hehehe
depende do tecido!
Adoro branco! Amei as dicas!!!
muito lindo, né? beijo!
AMEI AS DICAS PENA QUE OVERAO AQUI NO USA ESTA ACABANDO O VERAO:( MAIS AINDA DA PRA DAR UMAS SAIDINHAS BASICAS.
Eu acho lindo! Falando nisso, tem blazer branco na nova coleção da Gisele pra C&A
eu viiiiiii, lindooooo!
Acho difícil usar looks total white porque sempre acho que uma das peças fica com cara de encardida, pois o branco de um tecido nem sempre é igual ao do outro!
é verdade!