17/07
2011
Promo 1dos
Categoria(s) Moda, Promos
Ana Farias

Foi muito amor à primeira vista minha recente história com a 1dos, marca loungewear da Bia Lino e da Raíssa Prodocimo.

Pra quem ainda não conhece o conceito, loungewear é aquele estilo mais casual, com modelagem básica e tecidos confortáveis. Roupa que evoca relax e bem-estar, pra ser usada dentro e fora de casa. Fiz um post explicando tudinho AQUI.

De lá tenho umas blusinhas de malha molinha (mostrei AQUI, muito amor) que uso muito. Mas minha grande paixão é o vestido de malha mesclada. Fiz até uma brincadeira, mostrando um jeitinho que gosto de usar, e algumas meninas deram sugestões pra melhorar o visu, tirando, mudando ou acrescentando peças.

Muito verão, né? Fiquei arrepiada de frio só de ver! rs

Esse vestido não está mais disponível no site, mas a versão curta sim, no bazar, por um precinho beeeeem atrativo (juntamente com outras peças, vejam AQUI).

Pro inverno o e-commerce lançou outras peças, como vestidos (que bem paramentados podem ser usados até pra sair de noite), calças boca de sino, e duas blusas que já estão sendo bem usadas por mim: a de manga longa com detalhe no punho (trinta e cinco), e o blusão com manga morcego e capuz (trinta e um).

Cada uma tem duas versões. A blusa vem em preto e off-white, sempre com o punho mais “rígido”, que dá um efeito bem legal. O blusão vem em rosa antigo, que é super delicado, e em verde fluo (que eu tô desejando muito!).

O legal da 1dos é que tudo pode ser usado de diferentes formas. Assim dá pra conseguir um look mais básico, mais formal, mais casual, mais fashion… depende do estilo de cada uma, e também do humor do dia (né?).

O blusão com manga morcego é tu-do.

Dá pra usar fechado como uma capa, aberto tipo coletão, com cinto por cima de tudo, com ou sem o capuz… tô amando!

E como esse rosa é quase uma cor neutra, as alternativas de composição são muitas mesmo.

Perfeito praquela hora do dia que o sol tá pegando-mas-nem-tanto, e com casaco a gente sente calor, sem casaco sente frio. ;)

E mais uma vez a gente vai fazer um sorteio pra vocês, dessa vez de uma das peças com mais movimento da coleção, essa que aparece no banner à direita.

Ela é confeccionada com elastano, e tem uma gola divertida que pode ser ajustada ao corpo de muitas formas.

E tem um detalhe fofo no punho também: você pode passar a mão inteira, ou deixar o polegar na divisão, formando uma “luva”.

Gostaram?

Então preencham os campos da caixinha do Contest Machine, e boa sorte!

O resultado sai no dia 30 de julho.

E aproveitando que a gente tá falando de ficar relax, quem for de Niterói (ou que se disponha a vir pra cidade pra curtir um mimo), não deixe de se inscrever na promo do Espaço Elemental, AQUI.



15 comentários
Promo Carnaval 1Dos
Promo Carnaval 1Dos
Dica: malha 1dos
Dica: malha 1dos
Promo Veggi
Promo Veggi
Promo Damyller
Promo Damyller
Vencedoras 1Dos e Jelly
Vencedoras 1Dos e Jelly
Comentários
15 comentários em "Promo 1dos"
  1. 1. Renata Oliveira
    17/07/2011

    Oi Ana!
    Não conhecia essa marca, com tem meu estilo, adoro roupas assim, é o tipo de roupa que não dá vontade de tirar né!
    Adoro TT !
    BJs

    • Ana Farias
      17/07/2011

      brigada! Adoro a 1dos, super indico!

  2. 2. Paula
    17/07/2011

    Não aparece a caixinha
    =/

    • Ana Farias
      17/07/2011

      dá um F5! ;)

  3. 3. Pris Marques
    17/07/2011

    Ah, eu tenho o vestido d malha mesclado. Amei no site e quase morri qdo ele chegou em casa. Eh mto perfeito. Tão perfeito q mesmo com todo frio q andou fazendo no Rio eu naum resisti e saí com ele. Sucesso absoluto!

    • Ana Farias
      17/07/2011

      ele é uma delícia, né? Tenho as duas cores, adoro!

  4. 4. Cinara
    17/07/2011

    Ana! Tb não consigo visualizar a caixinha do Contest Machine. :S
    Bj

  5. 5. Cinara
    17/07/2011

    Opa!!! Agora apareceu do nada!! rsrsrsr

    • Ana Farias
      17/07/2011

      às vezes ela demora um cadinho pra carregar!

  6. 6. Ana Beatriz Murard
    17/07/2011

    Eu querooo!!

  7. 7. CARMELITA
    17/07/2011

    lindaaaaaaaaaaaaaaa

  8. [...] né? Uma de vocês eu tenho certeza de que vai se dar bem! rs Lembrando que ainda está rolando o sorteio da 1dos (uma blusa linda pra ficar quentinha no inverno) e o sorteio da Sack’s (o perfume Lalique, [...]

  9. 17/07/2011

    eu qeeero

  10. [...] vencedora da promo 1dos é [...]

Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)