25/04
2011
Swatch MAC Candy Yum Yum + promo
Categoria(s) batom, MakeUp
Ana Farias

Quando vi a coleção Quite Cute, da MAC, pirei na batatinha e quis… tudo, claro.

Mas me segurei e fiz o que toda esperta faz nesses dias antes de comprar um produto que nunca viu: corri pra pesquisar swatches nos blogs. Mais especificamente na bíblia dos swatches gringos, o Temptalia.

Queria os quatro batons, e a prova de que blog é a melhor forma de fazer a gente não jogar dinheiro fora é essa: o único batom com o tipo de cobertura que eu gosto era o Candy Yum Yum. Acabou sendo meu único escolhido. :)

Aproveitei que a Andrea (Fricotes e Detalhes) ia viajar e encomendei um pra mim. Hoje chegou a caixinha, e fui pulando igual coelho até a portaria pegar buscar meu querido. Aiai, as pequenas alegrias fúteis da vida… rs

Com acabamento mate, o Candy Yum Yum é um rosa magenta neon mega vibrante, coisa linda. Super cremoso, tem cobertura perfeita. Pra quem não gosta dos batons opacos por causa do desconforto da cobertura mais seca, vai adorar esse. Só cuidado com um detalhe: ele tem fundo azul, o que não cai bem em todo mundo, né?

Vocês não acreditam no tamanho do meu buço, gente. É muito amor por um blog, tirar foto de batom nesse estado.

Cara de pau também tentar competir com a câmera da Christine. Ele é mais vibrante do que a minha consegue captar, lembra o Pink Nouveau um pouco. Fora que o Pink Nouveau tem acabamento mais seco.

Tentei achar o meu, mas é brincadeira viu gente, meus batons MAC tão de esconde-esconde comigo. Pelo menos achei o Brave, que tava procurando há meses. Assim que encontrá-lo faço uma comparação.

Então, mas tipo o aniversário é meu, e quem ganha presente são vocês. Encomendei um Candy Yum Yum a mais, pra poder dar de presente pra uma leitora. Quem quer?

Só se inscrever aqui na caixinha do Contest Machine e torcer. :)

Boa sorte!



115 comentários
Super pink!
Super pink!
Swatch Mehr MAC Mickey Contractor
Swatch Mehr MAC Mickey Contractor
Promo Duda Molinos (correção)
Promo Duda Molinos (correção)
Swatch MAC Lady Gaga for Viva Glam
Swatch MAC Lady Gaga for Viva Glam
Empório Body Store e (quase) promo
Empório Body Store e (quase) promo
Comentários
115 comentários em "Swatch MAC Candy Yum Yum + promo"
  1. 25/04/2011

    Já me inscrevi! Tô que não me aguento! Hauhuauhauha xD Como assiiiiim você não sabe cadê seus MAC??? Vai catar, agora! Hahahahah xD
    Beeeeijos, Ana! :D
    @milksahkeando

    • Ana Farias
      25/04/2011

      Menina, eles se perdem aqui, juro!!!!!! :(

  2. 25/04/2011

    *–*

    • Ana Farias
      25/04/2011

      ;)

  3. 3. Nathália
    25/04/2011

    Lindo,quero djá!

    • Ana Farias
      25/04/2011

      boa sorte!

  4. 4. debydee
    25/04/2011

    Que lindo! Adoro batons nesse tom. Tomara que eu ganhe. Vai ser meu presente de aniversário (ai, céus, estou entrando no 3.0).

    • Ana Farias
      25/04/2011

      pensa em mim, chegando aos 40!;)

  5. 5. Sheila
    25/04/2011

    Ana adorei o btom, achei lindo, lindo.
    Me inscrevi na promoção, espero ser a sortuda.
    Com relação a comparação com o pink noveau, por favor, assim, que encontrar o seu, faz pra gente essa matéria, pq eu tive o pink e acabei dando, achei muito azulado pro meu gosto.
    Adoro o blog.
    Bjos.

    • Ana Farias
      25/04/2011

      Achei, Sheila! Coloco assim que der pra escrever o post (hoje ou amanhã!) beijim

  6. 6. Lívia Alves
    25/04/2011

    Participando *-*

    Tô louca nesse batom, AMO rosa e não tenho um vibrante assim ainda na minha coleção _o_

    • Ana Farias
      25/04/2011

      nossa, ele é lindooooo!!!! Boa sorte!

  7. 7. Bia Maia
    25/04/2011

    Um xuxu de batom! e não dá pra ver nada de buço na foto, viu!!! Faz favor de me sortear, hein Ana! rs
    Beijo!

    • Ana Farias
      25/04/2011

      Ah, Bia, se vcs vissem eu nunca mais seria levada a sério. rs

  8. 8. Vanessa
    25/04/2011

    Tô participando já e torcendo pra ganhar. Quinta é meu aniversário, eu mereço, poxa! kkkkkk

    Ana, dá uma chance praquela molinha epistick epilator, sei lá. A minha chegou finalmente (comprei no Ebay), custou $2 (‘pichincha’) e é uma maravilha! Na primeira vez doeu um cadinho, mas já me acostumei e nem sinto mais dor. Aliás, ri horrores quando vi na Revista do Globo do dia 17 que estão oferecendo serviço de depilação facial com essa molinha em Ipanema por R$80!!!!!!!! (mais um pouco de !!!!!!)
    Fiquei passada e na mesma hora escaneei a página e taquei no Facebook pra alertar minhas amigas que era roubo, hehe. A molinha é luxo, mas, oi, de $2 para R$80 existe uma PEQUENA diferença, hehe.

    Bjs

    • Ana Farias
      25/04/2011

      Vc faz aniversário um dia depois de mim! :) Choquei com essa cara de pau, hein!!!!!! Se vc for sorteada, me dá um rolinho do ebay? rs

    • 9. Vanessa
      25/04/2011

      Tô apelando para a boa sorte de aniversário! kkkk
      Mas não preciso ganhar não, rs. Me manda seu endereço por e-mail que eu mando pra ti, já vou encomendar pra uma galera mesmo, haha.
      Também tinha receio de compras internacionais (principalmente Ebay). A molinha foi a minha primeira (talvez pelo preço, hehehe).
      Bjs

    • Ana Farias
      25/04/2011

      eeeeee rs Mas faço questão de te pagar. Um suco, pode ser? beijooo

    • 10. Lívia Alves
      25/04/2011

      Vanessa, tô querendo essa molinha também! Meu rosto é bem peludinho, ainda bem que são pelos loiros, disfarça, mas ainda assim, odeio u.u
      Você pode passar o link do vendedor que você comprou, por favor?
      Brigada, beijoos

    • Ana Farias
      25/04/2011

      Lívia, se ela não passar depois eu peço pra ela, ok? Às vezes a pessoa não volta pra ler. :)

  9. 11. Alê
    25/04/2011

    Ana,
    Aqui em casa tem um duende que adooooooooora sumir com meus batons! No momento estão com ele: Faux, Hue e Peachstock!!
    Eu fico 100% Creuza com esses batons rosas!! Coisa “lindia e glamuroisia”.
    Darling, faz o que eu fiz!! Compra aquela molinha arranca bigode xonga longa no ebay (cuidado que é suuuuuuuper cara, coisa de U$2.00 com envio incluso), postei foto dela hoje mesmo no twiiter, é muito amor!! Vejo televisão e fico puxando bigode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sério, é ótima!!!! Toda menina deveria ter.
    Bjs ; )

    • Ana Farias
      25/04/2011

      Ai, Alê, não tenho paciência mais pra compra internacional! Vou tentar comprar, juro! rs beijooo

  10. 12. Va Rocha
    25/04/2011

    Ana, qual buço hahahaha, são só uns pelinhos bem sutis hora!!!Ana, ficou lindo em vc, tenho o schiap da Nars é um pouco parecido. Aninha vc viu que lindo no bocão da garota Leila da novela das oito, um rosa parecido?Bjs mil!!

    • Ana Farias
      25/04/2011

      E pq vc acha que a boca tá cortada desse jeito? rs Ele lembra sim o Schiap, até separei pra fazer um swatch amanhã. Só não vi o batom q vc falou pq não vejo novela. Mas se vc tiver falando da Camila Pitanga, ela tá usando um do DM (coloco no post dos rosa vibrantes tb!). beijo Va!

  11. 13. Amália
    25/04/2011

    Eu eu eu, meu aniversário hoje rsrss. Eu vi essa coleção em Barbados, mas acho que nao tinha os batons ou eu tava muito hipnotizada na coleção Wonder Woman rs.
    Saudades!

    • Ana Farias
      25/04/2011

      Acredita que nem comprei nada da WW? beijim!

  12. 14. Juliana Correa
    25/04/2011

    Eu quero, eu quero, eu quero!!!
    Beijos Aninha!!

    • Ana Farias
      25/04/2011

      beijuuuu

  13. 15. Clarissa Gregory
    25/04/2011

    Que leeeeeeeeeeeendo! Eu quero tipo MUITO!!!!
    Tomara que ganhe esse sorteio, pq em 3 anos participando das promos daqui do TT nunca ganhei! #mimimi
    E eu juro que eu apareço na hora, viu?! Hahahahah…
    Sobre o buço, eu bem tô pensando em fazer a depilação definitiva. Incomoda muito ter que esperar crescer pra poder fazer… =/

    Bjs =*

    • Ana Farias
      25/04/2011

      tb não ganho nada, fya. Quanto ao buço, quero é o rolinho que me prometeram! hahaha

  14. 16. Camila
    25/04/2011

    Esse era o batom que eu queria da coleção! Mas nao to achando a caixinha da contest machine

    • Ana Farias
      25/04/2011

      tá no finzinho do post! Espera um pouco que ela abre! beijim

  15. 25/04/2011

    Participando!

  16. 18. 2011_Dani
    25/04/2011

    Aiiiiiiiiii!!! Quero muiiito! Tomara que eu ganhe! Dedinhos Cruzados…

  17. 25/04/2011

    Não sei se a cor me favorece muito! Mas é tentador o sorteio para ficar de fora ;)
    bjs

  18. 20. Maria Gabriela
    25/04/2011

    Ameii o batom, mais que dia sai o resultado do sorteio?

    • Ana Farias
      25/04/2011

      em duas semanas! beijim

  19. 21. Dafne
    25/04/2011

    Obaaaa =D

  20. 22. Ana Sekler
    25/04/2011

    Ai, Ana, eu fiquei apaixonada por esse batom… Achei poder + modernidade + romance sabe? Tipo perfeito pra quem quer um batom bapho e tem medo de vermelho…
    Ontem, em Insensato Coração, a personagem leila usou um batom pink BAPHÔNICO que até comentei com a claudinha Stocco que acho ser esse Candy yum yum!!! Olçha esse vídeo, lá pelos 50 seg…http://insensatocoracao.globo.com/capitulo/norma-mata-araci.html#cenas/1493642
    E me fala se não é a mesma vibe do Candy yum yum…
    Saudade de vc, pessoa luxo!!!!
    Me inscrevi….boa sorte pra minhêeee!
    beijo

    • Ana Farias
      25/04/2011

      Tem um nacional bem parecido, sabia? Vou ver se encontro foto dele aqui pra mostrar! beijo minha lindaaaaa

  21. 23. Catarina
    25/04/2011

    De todos os batons dessa linha, esse também é o meu preferido :) Mas ele deve ficar meio tchan, né?

    • Ana Farias
      25/04/2011

      só fica tchan se passar muito, mas se passar pouquinho fica delicado. :)

  22. 24. Juliana Cris
    25/04/2011

    Participando =)

  23. 25. Rosangela S.
    25/04/2011

    Participando!

  24. 26. Ariane Baldassin
    25/04/2011

    participando =D

  25. 27. Vanessa Campos
    25/04/2011

    Participando!

  26. 28. Vera Munhoz
    25/04/2011

    Que cor linda, esper ser a sortuda,torcendo aqui. Bjos

  27. 25/04/2011

    Esse batom é lindo de mais!!!Um sonho!!!

  28. 30. Karine
    25/04/2011

    Onde compro MAC hein? No ebay ainda tá carinho =(

    • Ana Farias
      25/04/2011

      Nas lojas físicas, com as vendedoras brasileiras, no Brigittes Boutique… tem vários lugares!

  29. 31. Celia Maria
    25/04/2011

    Estou participando e adorando o blog. Ele tá animado.Bjos Celinha

    • Ana Farias
      25/04/2011

      que bom!!!! :)

  30. 32. Arlete julian
    25/04/2011

    nossa adoreiii, e divulguei tbm…
    http://twitter.com/#!/souvecendor/status/63297938897645568

    bjs

    • Ana Farias
      25/04/2011

      obrigada, Arlete!

  31. 25/04/2011

    Ai que lindoooo! Espero ser a hiper sortuda :)

  32. Participando …. Eu quero esse baton … hUM ÓTIMA PROMOÇÃO

    BJAO TRENDYTWINS

  33. 25/04/2011

    Participando =) é lindo esse batom.

  34. 36. Juliana Lavina
    25/04/2011

    Ahhhhh…se tiver nacional parecido coloca p gente sim!!!!
    Nos pobres mortais precisamos desses irmaos nacionais!!!
    hewhehehehe

    • Ana Farias
      25/04/2011

      tem sim! Um da Koloss que parece muito com ele, vou tentar comprar. beijo!

  35. 37. Ana Claudia Tavares Brandão - claudiauchoa
    25/04/2011

    Tambem quero!!!

  36. 38. Daiana Costa
    25/04/2011

    Participando!

  37. 39. Simone R. da S. dos Santos
    25/04/2011

    Participando!!!!

  38. 40. Ana Paula Galvão Rosa
    25/04/2011

    Aiiii que tudo, amei a cor…Parabéns pelo blog e estou participando do sorteio, hein….acho que já é meu….hahahaha!!!Bjs

  39. 41. Josele Lopes
    25/04/2011

    Bjs bjs

  40. 25/04/2011

    Sorteio fantástico!!!! Amei!!!

    bjs

  41. 43. Layanne
    25/04/2011

    eu quero, eu quero, eu quero, eu quero :(

  42. 25/04/2011

    Quero muuuito!

  43. 45. Isabella Rabello
    25/04/2011

    Ainda chegará o dia em que eu terei vários batons MAC pra comparar rsrs (comprei o meu 1º tem uns alguns meses, mas ainda não chegou. O pior é que dessa vez a culpa nem é dos Correios, mas é melhor não entrar em detalhes pra não criar polêmica na blogosfera…)
    Bjs

    • Ana Farias
      25/04/2011

      Ah, to curiosa, Isa! Me manda email contando!

  44. 46. Mabel
    25/04/2011

    Participando ;)
    Seg: beltibes

  45. 47. Maisa Medeiros
    25/04/2011

    Participando! :D

  46. 48. Karen
    25/04/2011

    Cor linda linda linda! Estou participando :)

  47. 25/04/2011

    Lindo o blog! =)
    Ja to participando, beijos

  48. 50. sheila metzker
    25/04/2011

    Olá Ana, adorei o blog, já estou seguindo e participando dessa promo MARA! Será que esse batom fica legal pra quem tem pele moreninha hein… Ah, feliz aniversário! rs

    • Ana Farias
      25/04/2011

      Fica lindo, Sheila! Pode confiar!

  49. 25/04/2011

    Eu preciso urgente d eum batom da Mac para chamar de meu!!!

    bjokas da Rafa

    • Ana Farias
      25/04/2011

      boa sorte! :)

  50. 52. Maria Hilda
    25/04/2011

    Tá dando erro ni emai, ja tentei gmail e hotmail =/

  51. 53. Maria Hilda
    25/04/2011

    Tá dando erro no email, ja tentei gmail e hotmail =/

    • Ana Farias
      25/04/2011

      tenta depois, Maria, ou dá um F5 na página! beijo

  52. 54. Mireia Agda
    25/04/2011

    Aii…Que lindo esse batom!Sou louca por um batom desse cor!
    Eu quero!!Torcendo muitão!!!!
    Parabéns pelo seu blog!Muito show!!
    Bjos!

    • Ana Farias
      25/04/2011

      Obrigada e boa sorte!

  53. 55. Caroline Leite Constantino
    25/04/2011

    Participando.

  54. [...] Se você faz parte de uma dessas definições, deixe um comentário aqui nesse post pra participar do sorteio, que será no sábado que vem, junto com o do batom ma-ra-vi-lho-so da MAC, o Candy Yum Yum da coleção Quite Cute. Não tá participando ainda? Clique AQUI! [...]

  55. 57. Fernanda Trecnh
    25/04/2011

    Pode ser o meu presente tb já que fazemos aniver no mesmo dia!

  56. 25/04/2011

    Nossa amei o batom *-*
    Já estou participando da promo!
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido no Trendy Twins !!!!!

    • Ana Farias
      25/04/2011

      brigada, Fernanda!!!

  57. 25/04/2011

    Ai meu santo forte das promoções dos blogs.
    ESSE É MEU.
    ahahaha

    Bjos

  58. 25/04/2011

    Ahhh, vai se preocupar com o buço numa hora destas? Está com um batom maravilhoso, ninguém vai perceber né….rsrsrssrsrsrrs

    • Ana Farias
      25/04/2011

      hahaha

  59. 61. Luciana Rubia Marchezini Alves
    25/04/2011

    Participando

  60. 25/04/2011

    Gente esse Candy Yum Yum, é tudooo! Super quero!!!

  61. 63. Cínthia Miranda
    25/04/2011
  62. 64. nádia campos
    25/04/2011

    quero todosssssssss!

  63. 65. Andrea Garcia
    25/04/2011

    * * * * * * * * Adoooro Sorteios ! ! ! * * * * * * *
    A alegria desse sorteio gera uma expectativa
    misteriosamente maravilhosa! Desejo ganhar
    esse prêmio especial!… Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – Maranhão

  64. 66. Aruanda de Barros Sfair
    25/04/2011

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

  65. 67. barbara
    25/04/2011

    eu queroooooooo

  66. 25/04/2011

    Eu quero e quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito um desse!!!!!

    Boa sorte para mim!
    ehuiehauiheuiahe

    :D

  67. 69. Josiane Tarcilia
    25/04/2011

    Participando

  68. 70. Nathalia
    25/04/2011

    Ai fiquei louca quando vi a cor desse batom, simplismente liiiiiiindo, participando já *-* torcendo os dedinhos para ganhar e parabéns, parabéns pelo trabalho no blog e pelo amor de deus né? buço aonde? com um batom lindo desses ninguém nem iria reparar haha

    • Ana Farias
      25/04/2011

      hahaha tá bom! ;)

  69. 71. Cybelle Oliveira
    25/04/2011

    participando! :)

  70. 72. Letícia
    25/04/2011

    Menina, como acabou rápido os itens dessa coleção, hein? O.o
    Fiquei sem meu Candy Yum Yum. =(

    Mas estou participando. \o/

    • Ana Farias
      25/04/2011

      boa sorte, então! :)

  71. 25/04/2011

    [...] Catharine Hill – Aqui Kit da NYX – Aqui Batom MAC – Aqui Kit de pincéis da Sigma – Aqui Kit de produtos MAC – Aqui Gloss cupcake da NYX – [...]

  72. 74. Glaucia Lourenço Soares
    25/04/2011

    Participando…

    Nossa que batom maravilhoso, adoro tons de rosa, e esse majenta então nem se fala…

    lindo mesmo

    seguidora- glaucialourencosoares

  73. 75. diana mosna
    25/04/2011

    genteeee…..que batom maraaaaaaaa

    eu querooo muitoooooo

    parabéns esse blog é demaisssss

  74. 25/04/2011

    Olá Ana,

    Primeiramente, meus parabéns pelo blog e pela inciativa de sorteio, eu adoro, aliás, acho que todas nós adoramos um bom sorteio como esse.
    Estou começando o meu blog agora e espero alcançar esses patamares. Já estou te seguindo, gostei muito do seu blog e estarei lhe acompanhando.
    Sucesso constante!!

    Beijoca

    • Ana Farias
      25/04/2011

      Oi, Raquel, obrigada! Vou lá te fazer uma visita! :)

  75. 25/04/2011

    Participando!

    Tá rolando sorteio lá no Paraíso das Barangas:

    http://paraisodasbarangas.blogspot.com/2011/04/primeiro-sorteio-do-blog.html

  76. [...] ganhou o batom MAC Candy Yum Yum foi [...]

  77. 79. diana gloria mosna
    25/04/2011

    genteeee gostaria muito que vcs divulgassem meu blog é muito importante para mim e para quem quer conhecer mais sobre a vida de uma criança especial…..bjs e obrigada

    http://euedanyellemaeefilha.blogspot.com/

    • Ana Farias
      25/04/2011

      Diana, pode deixar que vou indicar! um beijo

  78. 80. DIANA MOSNA
    25/04/2011

    MUITO OBRIGADA MINHA AMIGA !!!!

    É POR ISSO E OUTRAS QUE ESSE BLOG É UM SUCESSSSSSO

    BJS

  79. [...] ficado com essa dívida de mostrar batons que fossem parecidos com o Candy Yum Yum, da coleção Quite Cute da MAC. O problema é que queria encontrar uma versão nacional que [...]

Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)