Quem costuma viajar ou mora fora já sabe: nem só de produtos pra cabelos vive a Garnier. A marca tem uma linha gigantesca de produtos pra pele do rosto e do corpo também. Presente desde o final da década de 90 no Brasil, só agora começa a expandir seu portfólio, começando pela linha corporal – já que, segundo pesquisa da empresa, 9 entre cada 10 brasileiras usa hidratante! \o/
Na quinta passada teve o lançamento do Body Nutri Intensivo 7 Dias, que a Garnier diz possuir uma tecnologia inovadora: o ativo HidraFix® (inspirado em probióticos encontrados nos iogurtes), que funciona como uma barreira contra a evaporação e “garante” uma hidratação que dura até 7 dias. Sou bem cética a respeito desse tipo de promessa, mas pelo que entendi o uso contínuo do creme equilibra a barreira cutânea e evita que a pele se desidrate por um período de tempo maior que outros hidratantes.
São cinco hidratantes com ingredientes escolhidos de acordo com sua eficácia em cada tipo de pele:
Loção Creme Extra Nutritiva com Manteiga de Karité (para pele extra-seca): a manteiga extraída da noz da karité, árvore de origem africana, possui propriedades nutritivas, hidratantes e emolientes.
Loção Creme Nutritiva com Extrato de manga (para pele seca): o extrato é obtido do caroço da manga, e é rico em ácidos graxos saturados – o que o torna super nutritivo.
Loção Creme Maciez com Mel (para pele sensível): proveniente da acácia e rico em açúcares, possui propriedades umectantes.
Loção Creme Iluminadora com Manteiga de cacau (para pele morena/negra): possui propriedades hidratantes, nutritivas e emolientes, e evita que a pele fique sem viço.
Loção Creme Hidratante com Aloe Vera (para pele normal): o gel de aloe facilita a eliminação das células mortas, favorecendo a renovação da epiderme.
Todas as loções são bem cheirosas (a de manga é vida!), a de karité tem um efeito um pouco menos seco (o que é normal, já que é mais power), e vou ter que me forçar a dar pra uma amiga a de pele morena, porque o cheiro é tão bom!
Sei que muita gente torce o nariz pra Garnier, e não vai acreditar no que vou dizer, mas gostei bastante dos que usei. Fui passando na pele todos eles lá no dia, cada um num pedaço da perna e do braço, e não fiquei lambuzada. O único que usei bastante foi o de Aloe Vera, pra peles normais. Desde esse dia venho usando duas vezes por dia, ele é bem sequinho, e deixa uma sensação de maciez o dia todo. O bom é que todo mundo vai poder tirar a prova dos nove quando ele chegar às lojas no começo de abril: vai custar apenas 6 reais.














Nossa que legal… super novidade e super em conta … irei experimentar…
Bjus
Confesso que sou meio pé atrás com a Garnier, mas por R$6,00 até me arrisco no de manga !
Bjs
rs
Eu sou daquelas que desprezavam totalmente a Garnier até viajar pros istaites e conhecer a linha completa. Explico: odeio a linha Fructis, acho fedida e ponto. Em compensação, virei fã de carteirinha do hidratante de rosto oil-free deles. Foi o que me salvou no frio da Flórida (quem diria!), tanto que fiz estoque pra trazer, sabendo que aqui só vão vender no dia de são nunca. Fico feliz em saber que eles estão começando a ampliar os produtos por aqui.
O hidratante de rosto é amor! Agora quero experimentar esses.
eu nunca reparei se era fedido! Tem quem fale isso do Dove tb (acho enjoativo). Usei muito a loção da Garnier, comprava no mercado, uma delícia!
Ana, apesar de não ter nada a ver com o post, queria ressaltar que esse novo layout do site ficou mara!
Menina, como demorava pra carregar antes, agora não ficou muito mais leve e uma delícia de navegar.
Parabéns!!
também to amando, detestava aquele lay antigo! beijo!
não gostava dos produtos que eu conhecia da garnier… esses parecem ser bons, vou esperimentar!
beeijo
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/
tem muita gente que não gosta dos shampoos. Eu nunca tive problema.
Miga, vou experimentar. Não vivo sem hidratante. É sagrado usar depois do banho. Vamos ver se é tão poderoso quanto a Garnier diz. Depois volto aqui pra contar. Beijos
é bom sim, Patry!
Eu sou do time que torce o nariz pra Garnier, pois nem os desodorantes, nem a linha pra cabelos, nada funcionou pra mim. Mas por esse preço e com a proposta da hidratação prolongada, vou dar mais uma chance.
nossa, eu tenho uma facilidade com Garnier, viu. Não me incomodo com nada!
adorei garnier body para pele sensível……..http://www.youtube.com/watch?v=nP_JNzPTF9k
nunca usei os produtos da garnier,
mais concerteza agora vou…
vc vai gostar!
[...] Loção Creme Iluminadora Manteiga de Cacau, Garnier Body: falei dele AQUI. Usei uma [...]
[...] 6. Hidratante Pele seca, Garnier Body: usado uma vez. Tem extrato de manga, super cheiroso! Falei dele AQUI. [...]