Então, sabem aquele questionário que eu pedi pra que vocês respondessem, no melhor estilo Jerry Maguire de ser (help me to help you)?
Todas as informações foram devidamente computadas, sugestões anotadas, críticas idem, e logo logo mostrarei pra vocês o resultado, ok? Tá numa pilha imensa de afazeres pra mudanças de fim de ano. Mas esses dias desorganizados estão contados, podem confiar.
E lembram que eu tinha prometido um agrado pra algumas de vocês? Bom, infelizmente não daria pra presentear todas como eu bem gostaria, mas o que fiz foi negociar 5 kits lindos com a Clinique, pra que pelo menos 5 de vocês ficassem ainda mais felizes. 8*)
Pensei numa forma que fosse mais justa pra escolher as ganhadoras, e resolvi que sortearia um kit a cada grupo de 100 pessoas que respondesse ao questionário. Por isso falei que a tal surpresa valeria para as 500 primeiras inscritas na amostragem – número que foi rapidinho ultrapassado, obrigada! \o/
O kit é composto pelos seguintes produtos:
Bom, fiz o sorteio no random.org, e as ganhadoras dos primeiros 5 grupos de 100 são as seguintes:

Só deu Rio e Sampa! A numeração começa em 2 porque é nesse número que aparece a primeira pessoa que preenche os formulários do google docs, ok?
Meninas, mandem um email para anatrendytwins@gmail.com, usando exatamente o mesmo endereço que vocês colocaram no formulário, com local para entrega dos kits, ok? Não esqueçam o CEP! Eles vão demorar um tiquinho a chegar por causa da loucura de fim de ano, mas palavra de Clinique é trato feito.
Espero que vocês gostem e usem bastante. Quem não ganhou, vamos pensar que a sorte fica pra mega sena acumulada, né? Sempre que eu puder, trarei alguma oportunidade desse tipo pra vocês.
Pra finalizar, muito obrigada mesmo pela participação de todas. Foi muito importante pra mim, vocês nem imaginam o quanto! 8*)
Vou organizar o que é dado e o que é comentário, e transformar em material que vocês possam ter acesso. Só não abro a pesquisa do jeito que está porque tem email e perguntas pessoais no meio.
beijos














Já estou participando *-*
Ah, o visual ficou mais perigueti, mas musicalmente não mudou tanto. Quer dizer, tem umas musicas de danças popozuda pra vender (principalmente a q foi escolhida pra divulgação), mas o resto do cd é normal hehe
O 1º CD da minha vida é o Pies, meu favorito pra sempre, e tb acho q a Shak mudou muito depois que começou a cantar em ing.
Oi Ana!
Preenchi a caixinha, mas o campo "name" não aparece disponível. Respondi apenas à pergunta e meu email..mas deu uma msg de erro.
Será que foi?
Acho que não foi, procurei meu nome nas entradas mas não aparece
Vou voltar novamente mais tarden e ver se já está disponível
Adoooro tentar adivinhar o perfume pelo frasco! E aliás, esse tá lindo demais!
Olá querida!
Sou alucinada pela Shakira e cadastrei a mensagem abaixo, mas não deixei o meu nome. Seria preciso?
Obrigada.
Beijos e já estou te seguindo.
"É uma fragrância misteriosa e marcante. Forte e feminina ela deixa a marca da mulher independente, bonita e bem-resolvida por onde quer que vá. Mulheres que são determinadas, antenadas e multiculturais usarão a nova frangrância S de Shakira!"
Uma coisa nós temos que concordar o corpo dela está cada dia melhor e os cabelos também ela parece não envelhecer…
A caixinha do Contest Machine está com problema e não dá pra participar.
Van
Meninas, a caixinha está abrindo normalmente pra mim.
beijos!
Ana, ela abre, mas sem o campo do nome. Sem ele, dá erro na hora de enviar.
Van
Ela não tá abrindo inteira, mas tem a barra de rolagem. É só descer um pouco e aparece a entrada pra nome e email. Estranho não abrir pra você… Vou dar uma olhada no CM.
beijo!
É verdade Ana,
a caixinha está abrindo, mas o campo "nome" não aparece disponível, não tem como colocar o cursor lá, entende?
Também tentei preencher somente a resposta e o email, mas dá a msg de
"Error: Field empty "
eu quero!!! E, a propósito, eu amava a Shakira dos pés descalços tb, esse cd marcou minha adolescência!!!! haha
Beijos
Poxa, tô com o mesmo problema, não consigo participar. A opção nome não aparece e prejudica o envio da frase!
Tentei de outro micro e deu certo. Certamente é algum problema pontual de incompatibilidade com o navegador.
Van
gente, vejam se agora foi!
Agora foi, Ana!!
Ai que tudoooooooo, também adoro a shakira! Minha musica preferia é "Moscas en la casa". Ela é linda d+. Já to participando e torcendo muito p ganhar um dos perfumes.
Ah,já estou seguindo seu blog, viu!
Venha me conhecer e se puder me siga também…
http://maniacaporesmalte.blogspot.com/
Beijos e boa semana.
Comentários Fechados!