No dia 24 do mês passado teve um evento bem legal da Dermage, que marcou o aniversário de vinte anos da marca: o lançamento de um creminho que promete atuar na regeneração celular e reparar os danos causados ao rosto pela exposição ao sol. \o/
A proposta do Improve DNA Repair é tratar (e prevenir) o fotoenvelhecimento além da superfície, ou seja, direto nas células responsáveis por sintetizar colágeno e elastina, reparando alterações de DNA que tenham ocorrido por culpa dos nossos queridos radicais livres. Difícil de entender? Ou de acreditar?
Bom, a idéia é estimular a capacidade de regeneração da célula, que como a gente aprendeu lááá nas aulas de Biologia, fazem isso sozinhas, mas cada vez com menos potência (alguém sentindo o peso dos anos?). Com o serum agindo diretamente na fonte do problema, a expectativa é que a célula consiga reparar até 80% do dano causado pela radiação solar. Aliás, vocês sabiam que acredita-se que 80% do envelhecimento da pele seja causado pela exposição ao sol? Bora usar filtro solar, mulherada!
O Improve DNA Repair pode ser usado a partir dos 20 anos, e contém retinol e vitamina C, além do complexo inédito em creminhos brasileiros, que nos lembrou o… Génifique, da Lancôme. Com a diferença de custar menos da metade do preço (R$145).
Assim como a maioria dos produtos da Dermage pra rosto, ele é bem fluido, fácil de espalhar, e bem absorvido pela pele.
O cheiro é muito bom, meio cítrico, mas some em contato com a pele. Abaixo, espalhei um pouco na mão pra dar uma idéia da textura aquosa:
Vou usar alguns meses, aí digo pra vocês como foi minha relação com ele. Mas lembrem-se: dica de creminho tem a ver com a experiência com o produto, mas ela serve apenas pra mostrar pra vocês uma opção. Dermato antes, sempre!














Fico meio com vergonha de usar raízes altas assim, sempre atribuo esse visual à amy winehouse huahuahuah
Mas a idéia é boa, bem retrô!
Beijos,
Yasmin, equipe do (F)utilidades Por Aí
Participando! Ai ai… não ganho nunca nada, rsrsrsr
Beijo
Ana, adoro TIGI, qdo viajo compro um monte, lá fora é baratinho, aqui não rsrsrs, bjs, Va.
Participando! Bjs, Rose.
Torcendo para ganhar…acho lindo esse visual gata selvagem!!!
Ih me senti agora a própria. Participando!
participando *-*
Comentários Fechados!