Tava fazendo hora numa banca, e a foto linda da Angelina Jolie me chamou a atenção. Achei que tivesse comido mosca, porque não conhecia a revista, Lola Magazine. Aí notei que era o número 1, e comprei pra ver do que se tratava.
Dei uma folheada, e amei a diagramação bem limpa (não sei se tem a ver com idade, gente, mas essas revistas cheias de trelelê no layout me cansam a vista), a página grossinha. E me espantou a quantidade de anunciantes de peso. Fui ler o editorial, e amei: quem está na direção é a Angélica Santa Cruz, pessoa mais fofa que conhecemos naquela visita à redação da Gloss no ano passado.
Achei a revista muito boa, apesar de não fazer parte do público alvo dela: pelo que entendi, mulheres super poderosas, com carreiras de $uce$$o, que podem pagar mimos como bolsas Dior e champãs de 1500 reais. Mas a proposta da revista é legal, reúne o melhor em termos de conteúdo da Vogue, da Cláudia, da Marie Claire, e deixa a Nova de fora, porque né (vocês também ficam confusas quando vêem as capas da Nova? Eu sempre penso primeiro que estou diante de uma Playboy, até que noto a ausência de cofrinho).
A revista me ganhou com essa matéria aqui:
E um exemplo de como eles formatam as matérias, que coisa simples, chique e fácil de ler (rs):
Exemplo de que dá pra ser moderno sem pirar na batatinha. Outra coisa bem legal é a seção de curiosidades e achados, como os saquinhos de chá com desenhos de fashionistas e maquiagem em forma de munição (pois é).
E aqui um exemplo da mulher Lola:
Ok, não é meu caso. Não me identifiquei, mas gostei da revista, e pretendo comprar as próximas edições. Afinal eu leio Vogue e não sou clone da Serena van der Woodsen, posso ler a Lola também, mesmo não sendo clone da Nico Reilly, certo?
Pra ver um pouco mais, tem o site.
Alguém mais viu e curtiu/descurtiu?













Amo o Voluminous de paixão, mas o meu acabou e eu nunca acho pra comprar nem nas lojas on-line…pelo visto o jeito é esperar uma viagem pra Argentina…
O Telescopic é da L'Oreal, não?
Ana, fiquei de cara, tbém congelaria diante do tal muso, hehehe. Amo os rímeis, máscara para cílios, e qualquer coisa que tinja minhas madeixas oculares, tanto faz o nome.
Nunca provei nenhum desses aí, maravilhosos, que ele citou, sou "creuzinha" mesmo, mas os meus preferidos no momento são a MASTERCILIS 3D do Boticário, e um MAC, marrom que tenho. Não vivo sem, não saio de casa sem eles.
Bjocas
eu gosto do colossal! é baratinho e pelo preço, é booom!
Sadi arrasaaaaaaaaaaa sempre! *-*
amei o postt ;**
http://dossiedabeleza.blogspot.com/
Meu Top 3 de rímeis:
1: Big eyes Eyko
2: Colossal Maybeline
3: Great Lash – Maybeline
Foto com a Madonna musa!!!!!!!!!!!!! Tem q ser mostrada =)
Eu quero swatch do voluminous!!
meu top 3 de rímeis:
Volume Shocking da L'oreal (pra sair a noite)
Big Eyes da Eyeko
e Hipnose Drama
Marjorie Oliveira
Gabitsa, não é? Nunca tinha visto ninguém falar nele, então não tinha dado muita bola. Mas é um dos meus preferidos.
Rebeca, thanks, amore! Super confundo os produtos da Revlon e da L’Oréal, incrível!
Viviane, não é pra congelar? E vem cá, desde quando Botica e MAC são barateeenhos? rs
Fernanda, esse é o top!
Thays, desses eu só me dou mega bem mesmo com o Colossal.
Leticia, hahaha, é brincadeira, nunca nem respirei a mesma molécula que a Madonna.
Marjorie, podexá, faço sim. Dos seus, só me dei com o Lancôme.
Até agora ,nunca vi (alias li) algum comentario negativo a respeito das mascaras da Lancome.Só pra me deixar com mais vontade de ter uma.Assim seja,bjks;)
Aninha, odiei o ouriço da Givenchy, hahhahaah, vamos lá para meus preferidos:
Colossal à prova d'água, para ir à preia hauhauahau, nem com cem mergulhos ele sai.
Inimitabel da Chanel, separa e alonga os cílios sem nenhum gominho, amo.
Drama, perfeito e o l'extreme da lancome também é ótimo.
HR da linha feline, adoro, mas deixa uns gominhos.
Bjs, Va.
Ai tem vez que falo máscara, tem vez que falo rímel! haha Acho que tanto faz!
Booom, desses lindões que você mostrou não tenho nenhum! =(
Mas meu top inclui a Máscara Big Eyes da Eyeko ( não várias camadas ficando aquela coisa tudo grudada, mas uma passada rápida que pega todos os cílios de uma vez e dá um volume que dura o dia inteiiiro, mesmo depois de dormir e chorar.)
Annn também gosto da The Colossal para um look drama e da Define-a-Lash para o dia-a-dia! ^^
beijos
Eu falo máscara para cílios, mas acho que é irrelevante no final das contas!
Gosto muito da Rimmel of London.
Eu tenho o Hypnose Drama e acho normal. Dá bastante volume, mas empelota um pouco, e eu prefiro cílios mais definidos e longos, em vez de volume. Sou fã mesmo é da Maybelline, em especial o Define a Lash e, em segundo lugar, o XX).
Hypnose Drama
Definicils
Volume Shocking L'oreal
Gosto do ourico p cantos e inferiores!
Culpa sua:acabei de comprar o
voluminous no EBAY AHA!
E eu sou "veia" e nao sou "fina" rs:
RIMEL,RIMEL,RIMEL!!!
EU AMO O VOLUMINOUSSS…. E TO ORFÃAA!!! táaa aacabandoo.. buaaaaaaaaa!!!
vendia na renner.. agora nao mais… agora adoooro o colossal também!!!!!!!! ^^
mas pensei q ele era loreal.. hehehehehe
Ana,
Já experimentei desses preferidos dele o da givenchy e o da lancome, mas muito melhor que eles é o dior extase. Eu ganhei uma amostra, me apaixonei e ja comprei mais dois de reserva rsrsrs… fica a dica… eu sou louca por rimeis e esse da dior é de longe o melhor que já usei.
Bjs,
Laura
Ana,
Fica complicado apenas três mas vá bene…rs.
1. big Eyes – Eyeko
2- Todas da Maybelline
3- Bourjois Coupe de Théâtre
bj, Drica
Ana,
Não gosto no ouriço, aliás não gostar é maneira educada de falar, acho uma "meleca" ! Tenho esse da Smashbox, fiquei super animada por causa do nome e comprei a roxa e não gosto nada dela, repassei para a minha mãe rsrsr
Sou A maluca por rímeis (não consigo me adapatar à máscara rsrsr.
Meu Top 3:
YSL Faux Cils (volume incrível!)
Hypnose Drama
Dior Blackout
Uso um dos 3 ou, na maioria das vezes pelo menos duas delas, com a Big Eyes por cima kkkkkkk. Uso sempre ela por cima para dar mais alongamento e "selar" as de baixo.
Para vc ter uma idéia do meu amor, compras de uma só viagem (rsrsrsr):
http://ligadabeleza.blogspot.com/2010/09/comprinhas-ny-rimeis.html
Bjss ; )
Anônima, deve ser a água da Lancôme, viu. Pq todos os rimeis são bons mesmo.
Va, acho que o problema do ouriço é a falta de jeito. Pq acho tão perfeito quando a gente descobre como usá-lo!
Patrícia, eu passei duas camadas do Big Eyes, não gostei. Não deu volume, grudou tudo… Sei lá, quando for fazer swatch de rimeis vejo se consigo lidar com ele. Todo mundo ama, né? Deve ter um pq!
Camila, pois então, é rímel por causa da Rimmel, mas já tá na língua portuguesa, igual cotonete, gilete. Sei lá, chatice de professora de línguas.
Barbara, Maybelline Tb tem algo de especial na água, gosto de todos os rimeis.
Glorinha, depois me conta do voluminous!!!
Mah, toca aqui! Olha, vou rever, pq como eu disse vivo trocando…
Laura, Tb adorei o Extase!
Drica, tenho q rever meus conceitos com o Eyeko.
Ale, mais doida que eu, hein! rs
Ana, o Voluminous = Volumissime, que vende na Lafayette. É da L'Óreal
boatos dizem que foi descontinuado, boatos dizem que não. Já usei e gostei bastante, é bem parecido com o YSL Faux Cils.
Meu rímel (falo rímel) preferido é o Doll Eye Mascara Volume da NYX. Nunca achei um tão perfeito. Bem preto, alonga, dá volume, não borra e sai fácil.
Outro legal é o Hypnôse Precious Cells, não pelo efeito, mas porque faz crescer os cílios mesmo! Meu olho esquerdo, que tinha até uns cotocos quebrados, tá lindo e cabeludo agora
Beijos!
Ah, adendo: já usei o Hypnôse Drama também. Na hora fica lindo, mas depois os cílios parecem meio duros/espetados, sabe? Prefiro que pareçam mais fofos e cheios
Eu sou do contra! Ninguém gosta de rímel da MAC né?
Mas o Zoom Lash é meu TOP 1!!! Depois dele nunca mais teve outro rímel pra mim!!rsrs
Fiz um post sobre ele:
http://biasaltarelli.com/2010/07/27/meu-novo-amor-mac-zoom-lash/
Fala que não é impressionante o efeito nos meus cílios?
Bjos!