Nessa ida à BH, um dos compromissos mega importantes que eu tinha (gente, tão bom dizer que a pessoa tem compromissos, torna a coisa toda tão mais glamurosa) era uma reunião com a Lú Ferreira, no escritório lin-do que ela divide com a Ana Paula Pedras na Savassi. Depois de conversar, fomos almoçar num restaurante ali perto, o Ah! Bon.
Pra quem for pra cidade e ficar ali na região, é uma boa pedida. O lugar é uma fofura de tão lindo, lota no almoço (sinal de que a comida é boa, né?), e segundo a Lú é uma delícia ir pra lá no finzinho da tarde pra comer uma sobremesa e tomar um vinhozinho. E pra quem gosta, tem noite que rola sessão de jazz (é com dor no coração que eu digo “passo”, viu? Porque uma vez o Jô Soares disse que toda pessoa chique gosta de charuto, uísque e jazz, e eu digo no, no e no. Não suporto fumaça no meu nariz, uísque me queima da língua ao esôfago, e jazz pra mim é apenas um ruído esquizofrênico ensurdecedor – tipo canteiro de obra à toda. Então chique não sou).
Esperei esvaziar pra tirar fotos, por isso que vocês não vão ver ninguém. Mas tipo tinha uns seres engravatados e de olhos azuis bem interessantes quando a gente chegou, fica a dica pra quem está solteira.
São três ambientes: 1) a parte interna, na foto acima; 2) o mezanino, onde super me vi fazendo encontrinho informal com as amigas mineiras:
Tinha um grupo aí em cima, então só fotografei a parte mais interessante (um dia vou ter uma adega dessas em casa!). E tem 3) a parte externa também:
Mas assim, nem preciso fingir pra vocês que a minha parte preferida não tenha sido esse balcão in-crí-vel de sobremesas:
Pena que a gente tava sem vontade de comer doce. O ruim de sair com duas maaaaagras (tava com a chefinha Suzana da Loosho também) é isso, ninguém bota pilha pro grupo se render à gula. hehehe
O prato executivo custa pouco mais de 30 reais, comi um trem (né?) chamado Arroz Mineiro, muito gostoso. Mas no cardápio tinha cada opção de causar enxurrada na boca!
O endereço do Ah! Bon é Rua Fernandes Tourinho, 801, Lourdes. Telefone: (31) 3281-6260.











Vivi boa sorte na nova casa!!!
E que ela seja alegre e florida como a TT!!
Bjs e ótima open house
Nossa que bacana, parabens!
eu apenas nao gostei lo layout achei o preto e branco estranho, mas o conteudo é interessante!
http://www.lilianguedes.blog.br
Obrigada, Carol!
Beijo!
vai fundo, vivi. sem medo, que nós estamos com você!!
Beijos
Obrigada Lilian e Flávia
Bjks pra vcs!
já VIREI SEGUIDORA E TÔ NA PROMO!
Oi Vivi,só hoje deu para comentar, parabéns pela casa nova, vou lá conhecer, muito sucesso, que vc seja muito feliz com seu novo projeto, bjs, Va.
Comentários Fechados!