04/07
2010
Pop 4 You by Reinaldo Lourenço para Risqué
Categoria(s) Hot or Not?, Lançamento, Unhas
Ana Farias

Plenos de referências dos 60′s, foram revelados os nomes dos esmaltes, assim como da nova Coleção de Reinaldo Lourenço para Risqué: trata-se da Pop 4 You, cujas cores já foram mostradas no desfile do estilista na última SPFW.

Meia Calça – pele/nude/bege

Cigarrete – azul (fosco)

Vanguarda - vermelho

Twiggy – coral (fosco)

Pop – rosa fluo (fosco)

Tubinho - cinza (fosco)

Coque - vermelhão

Cintura Baixa – tipo rosa antigo

A revelação dos nomes foi feita de forma bem diferente do usual, no dia 01 de julho, em um evento do tipo mesa redonda, com a presença de Renata Pizza, como mediadora e Reinaldo, Costanza Pascolato, Marcos Proença, Guenia Winitzki e Guto Requena. Na platéia, várias blogueiras convidadas.

O que vocês acharam da coleção, Hot ou Not?

Vivi

Minha opinião: meu voto de mais original vai para o Twiggy, o coralzinho, achei uma graça. As outras cores já vi bem parecidas, mesmo na própria cartela Risqué. O azul e o cinza ainda sobreviverão ao verão 2011, acho eu.



Comente
Nova coleção Risqué Reinaldo Lourenço
Nova coleção Risqué Reinaldo Lourenço
Reinaldo Lourenço Collection Para C&A – Aperitivo
Reinaldo Lourenço Collection Para C&A R...
Risqué Isabeli Fontana (swatches)
Risqué Isabeli Fontana (swatches)
Coleção Reinaldo Lourenço C&A
Coleção Reinaldo Lourenço C&A
Jóias Místicas Risqué – Mais Detalhes
Jóias Místicas Risqué – Mais Detalhes
Comentários
comente em "Pop 4 You by Reinaldo Lourenço para Risqué"
  1. 1. Tat Santos
    04/07/2010

    Gente! Olha que babado essa notícia do R7 sobre a venda da Sack's para o grupo da Louis Vuitton: http://noticias.r7.com/economia/noticias/louis-vuitton-compra-site-brasileiro-de-cosmeticos-por-cerca-de-r-200-milhoes-20100702.html
    Tomara que a idéia de produzir cosméticos no Brasil vingue!
    Ah, e Nota de Falecimento: A seleção brasileira deixa a Copa do Mundo ao perder de virada para a Holanda. :(

  2. 2. Anonymous
    04/07/2010

    meninas, gordinha e coxuda pode usar meia rendada??
    beijos
    Lics

  3. 3. Estefany Franco
    04/07/2010

    Outra coisa a se tomar cuidado é usar estampa com estampa. Pode dar super certo, mas tomando cuidado. Semana passada vi uma moça com uma saia floral linda, mas a estampa já era chamativa (flores grandes e coloridas, mas bonitas). O que matou o look foi a meia de xadrêz largo. Ficaram duas estampas enormes brigando. Assim não dá, né. O xadrêz por si só tem muita presença, para combinar com outras estampas só sendo bem discretinho e pequeno.
    ;)

  4. 4. Larissa Araújo
    04/07/2010

    Sabe que até hoje não comprei nenhuma?! Esses dias a Marisa estava com promoção, todas as meias por 19,99, mas não tinha nenhuma M. Beijos!

  5. 5. Rubinha
    04/07/2010

    Oieeee, queria dar uma super dica de uma outra loja online que tem preço bons e várias opções: http://www.lingerie.com.br
    Fica a dica! bjs

  6. 6. Coisas da Gigi
    04/07/2010

    Ai eu tô completamente dentro dessa nova vibe, já gostava de meias coloridas, agora posso usar sem parecer um ET.

  7. 7. Isabella Rabello
    04/07/2010

    Eu adoro meioas, mas tenho muuuita vergonha de usar. Adorei a ideia com a bermuda pro trabalho. Vou experimentar e ver se animo.

  8. 8. Camila Virillo
    04/07/2010

    Oi, queris!
    Vou tentar responder a todas, tá? Mas desde já agradeço por todos os recadinhos…
    Lics, quer um truque para que as meias rendadas não engrossem ainda mais suas pernas? Use uma meia tradicional preta – aquela, de sempre. Por cima, uma rendada preta. Some sapatos pretos ao look. O efeito fica bonito, quentinho e suas pernas vão parecer mais alongadas!
    Estefany, super bem colocada sua observação! É super possível fazer mix de estampas e texturas, mas sempre primando pela harmonia. Se seu vestido tem flores tão grandes e chamativas, as meias lisas coloridas ou um arrastão nude são as melhores pedidas. Se você escolheu meias xadrez, reserve para compor com tweeds, risca de giz, pois beeeeem pequenininhos e similares.
    E, finalmente, para as meninas que tinham vergonha das meias diferentes e entraram na "vibe": experimentem. Se essa moda ainda parece chamativa pra você, tente uma meia com padronagem em tweed ou xadrez com shortinho de cor lisa, camisa e cardigã. Você ganha um look up to date sem ter muito choque inicial.
    Bom, meninas, mais uma vez, escrevi um post ao invés de recado.
    Beijos.

  9. 9. crueltyfreemakeup
    04/07/2010

    hj fui no deposito são jorge da 25 de março, vi todas as meias ao vivo hehe! Claro que levei umas pra casa, uma com padrão tweed e uma com risca atrás! Juliana

Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)