14/06
2010
Volume para Cabelos Cacheados
Categoria(s) Beleza Negra, Colaboração
Ana Farias

Quem tem cabelo cacheado levanta a mão! o/ Agora quem de vocês já comprou shampoo pra dar volume? E de limpeza profunda? Ninguém levantou a mão, né? Porque o maior trauma de quem tem cachinhos é o volume e a gente faz de tudo pra deixar o bichinho domado e bonito, e duvido que quem tenha tido a coragem de experimentar um shampoo que elimina todos os resíduos tenha lavado pela segunda vez, pois o cabelo fica parecendo uma palha (limpa, porém palha), todo trabalhado no frizz e com aquele barulho de unha arranhando o quadro negro, rs E que tal um shampoo que dá volume e limpa profundamente? Nem pensar, vocês devem estar dizendo, pois bem, pense novamente.

Ganhei uma amostra no shampoo Rive & Wheat volumizing shampoo da Kiehl´s e nem me passava pela cabeça testar (apesar do cheirinho delicioso) até que resolvi ler a bula em inglês. Ele é recomendado para cabelos chapados, finos (o meu!) e sem vida, ele promete dar uma aparência mais saudável, como se desse mais corpo pro fio mas também conta com agentes hidratantes e emolientes.

Testei e adorei! O cheiro é ótimo, uma gotinha é o suficiente (dura horrores), você sente o cabelo limpo mas não ressecado (milagre!) e não precisa usar todo dia, apenas quando você sentir necessidade de dar uma sacudida no visual. Depois que o cabelo secou não ficou Gal Gosta 70´s feelings, ficou macio, cheiroso e senti a raiz mais soltinha, do jeito que eu queria.

Aqui em SP tem Kiehl´s no shopping Iguatemi e eles tem milhares de amostras para você testar e a Sacks também está vendendo PARCELADO, amiga!

Beijos

Cinthya Rachel



22 comentários
Moroccanoil para cabelos cacheados
Moroccanoil para cabelos cacheados
Cabelos Cacheados – Como Usar o Difusor
Cabelos Cacheados – Como Usar o Difusor
Shampoos para cabelos com mechas
Shampoos para cabelos com mechas
Maquiagem para cabelos: spray Aspa Glitter
Maquiagem para cabelos: spray Aspa Glitter
Caviar nos Cabelos
Caviar nos Cabelos
Comentários
22 comentários em "Volume para Cabelos Cacheados"
  1. 1. Je Romanciuc
    14/06/2010

    AMEY!!!!
    Super usaria o modelito rock glam com AQUELE olhao preto e um cabelo com muito movimento!
    E o estilo candy tem nem o que falar né … usaria tb!

  2. 2. Marina Campos
    14/06/2010

    Gente, cai uma lagrima de diamante turquesa do meu olho direito a cada palavra que eu li!!

    Camissss arrasô! Amey!
    bjosss

  3. 3. Camila B.
    14/06/2010

    Amei as roupas selecionadas!

  4. 4. Anonymous
    14/06/2010

    Eu já pensei no meu look : vestidinho estampado soltinho de meia manga, cinto preto, meia calça preta e sapato preto alto de bico redondo e sobre tudo preto. Meu namo adora me ver de vestido e salto alto hihi:)
    bjs Jó

  5. 5. Ana, Trendy Twins
    14/06/2010

    Camila, AMEEEEEEIIIIIII seu post! beijo

  6. 6. Anonymous
    14/06/2010

    ADOREI O POST!!! Eu gostei de todas as roupas de todos os estilos!!! Vc tem as marcas das roupas q colocou no post?
    Beijosss

  7. 7. Jacqueline
    14/06/2010

    Ameiii mto gente,
    mto obrigada pelas dicas, e vc tem razão qdo diz q os homens não intendem nada, ou quase nada de moda, as vezes uso uma peça mais elaborada, meu namorado diz: "ficou bonito, mas isso é mto estranho", kkkk, eu acho super engraçado.
    Gostaria que vcs dessem mais diquinhas de perfumes pra usar no tal dia..
    BJoss

  8. 8. Patrícia Maia
    14/06/2010

    Primeiramente, bem vinda a "patota", segundo palavras da Vivi.
    E lindo começo! Amei todos os looks e espero ansiosa pelos próximos posts.
    Uma pena que estou com problemas no joelho e não posso usar salto (e tenho um namorido com altura de jogador de basquetes, que aumenta mais ainda meu drama).
    Isso está complicando bastante minha cabeça e eu que normalmente sou toda planejada ainda não consegui decidir qual look usar.
    Obrigada pela ajuda!
    Beijos

  9. 9. gosteieagora
    14/06/2010

    Simplesmente ADOREI o post!
    De muito, muito bom senso… e com peças incríveis de exemplo!
    Eu já não tenho o problema do meu namorado não gostar de peças vanguadistas… ele sempre acaba gostando e eu é quem acabo torcendo o nariz! Que sorte a minha!

  10. 10. Maryane
    14/06/2010

    Nossa, me apaixonei perdidamente por aquele vestidinho cinza de manga babadas no "candy candy"
    ele é de alguma marca aqui do brasil?
    me apaixonei tanto que se eu nao achar pra comprar, vou mandar fazer um para mim.

    :*

  11. 11. Dricolina
    14/06/2010

    Gente, que post eh esse???
    Simplesmente a-mei!!! as selecoes de roupas e dicas…
    Super bem vinda, Camilla!!!

  12. 12. waniele
    14/06/2010

    affffffff
    agora tô morendo de curiosidade pra saber onde eu acho o vestido cinza mescla e o trench cost rosa e a ankle sandal boot rosa nude!!!!
    não me matem, pls!!

  13. 13. Dada
    14/06/2010

    Gente… tô rosa… ameeeeeeeiii esse post..
    Foi um dos melhores post sobre moda q eu ja li, principalmente pq ela não quis fazer "a fashion" cheia de tititi e blábláblá..
    Ela falo a maior verdade sobre os homens e como agrada-los pq eu ja percebi q é bem isso mesmo.
    Espero que venha mais posts sobre mais pontos de vista e assuntos diferentes!!
    Parabéns Camila!!

    Ps: Nem conheço ela, mas é q eu já tava cansada da mesmisse sobre moda na blogosfera!!

  14. 14. brechó da drica
    14/06/2010

    Camila,

    Apesar de ser uma romântica com letras maiúsculas, amei todos os outros looks, FABULOSOS! Usaria todos com certeza e que bom, vieram muitas idéias com os outros looks para fugir do romantismo de sempre.

    Obrigada e seja bem vinda!

    bjks

    Drica

  15. 15. Natalia Alencar
    14/06/2010

    Gentes, eu pre-ci-so arranjar um namorado até sábado só pra sair tooooda trabalhada nessas dicas aí, aheiaheuaeiahueahieu!!!

    Bem vinda, Camila! Adorei os looks, super legais!^^

    :** _o/

  16. 16. roberta row
    14/06/2010

    nao concordo com o lance do rock.. e brinquinhos e isso e akilo de toquinhos de feminilidade
    tem menina que mesmo de camisetão de calça jeans fica linda e feminina…

    generalisou demais o comentário

    o povo vai me matar… mas nem toda menina gosta de coisas de menininha… (creio que esteja falando isso no blog errado mas enfim…

  17. 17. Fernanda
    14/06/2010

    Oi Camila,
    Adorei a 3a parte: "Não se esqueça-você é menina",rss…
    Mto bom!Eu conheço tanta gente por aí que deveria fazer disso um mantra: Nãooooo vooooouuuuu meeee esqueceeeeerrr….souuuu meninaaaaaaa…
    E não é só na maneira de se vestir não né,é no comportamento,delicadeza palavreado,postura etc…
    Bjs e seja bem vinda!

  18. 18. Camila Virillo
    14/06/2010

    Meninas, antes de mais nada: SUPER OBRIGADA PELO CARINHO!
    Estou muito feliz por vocês terem gostado tanto das dicas quanto dos looks. Nós estamos pensando na mesma direção – eu também andava cansada de tanto devaneio com coisas que eu não poderia usar no meu dia a dia. Moda é pra gente se divertir, se expressar e se sentir bem com o que somos.
    Mandem sugestões com temas que vocês gostariam de ver por aqui. Assim a gente sintoniza cada vez mais nossa conversa.
    Essa dica vai especialmente para a Patricia, que está proibida de chegar perto dos saltos. Amiga, eu sei que parece o fim do mundo, mas seu drama tem solução. Os looks que eu coloquei na seção Candy Candy ficam ótimos com sapatilhas descoladas, e o look noir vai super bem com uma bota montaria estilosa, mesmo com salto baixo.
    Quanto ao seu namorado, ele deve ser um gentleman, não vai reclamar de se abaixar um pouquinho pra beijar a namorada arrasadoa.
    Bom, gente, eu fico por aqui que este comentário virou mais um post!
    Beijos a todas.

  19. 19. Renata Mel
    14/06/2010

    Camila,
    Super parabéns pelo post!

    Amei tudo!!! As combinações, o jeito leve e engraçado que você escreve, as dicas… Tudo!!!

    Espero ler bastante coisa sua aqui no Twins!

  20. 20. carol
    14/06/2010

    Os looks estão lindos, mas não dá pra usar no Ceará. Aqui é quente O ANO INTEIRO! Snif…

  21. 21. Anonymous
    14/06/2010

    Sensata, coerente e de muito bom gosto.

    Adorei

  22. 22. Graça
    14/06/2010

    Oi Cynthia! Meu cabelo também é fininho e meio murchinho, mas como uso caheado, claro como todas as cacheadas, não uso nada para dar volume. Como uso química,ainda… qdo estou para retocar a raiz ele fica mais volumoso, mas gosto do efeito, sinto que tenho mais cabelo! Queria saber onde posso encontrar no Rio de Janeiro, este shampoo? Vc poderia me dar uma dica?!
    Bjim! Graça – RJ

Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)