Adoro uma miniatura. Acho que é porque eu sou tão louca por novidades, que essas embalagens normais acabam me dando preguiça. É taaaantaaaa coisa interessante aparecendo todo dia, e a consciência mandando dar um tempo, deixar o frasco de shampoo terminar antes de comprar aquele coloridão que eu tô de olho, e etc. Dá uma dó passar em balcão de batom baratinho, porque não dá, gente, meus batons serão herança de bisnetas, não vai dar pra usar tudo nessa vida não…
Por mim, tudo teria embalagem mini! É mais fofo, e daria pra gente se programar, tipo usar até o fim o produto X antes de se apaixonar perdidamente pelo produto Y. Não faz mais sentido?
Aí que fui comprar uns breguetes (necessários, claro) na farmácia Pacheco outro dia, e vi uma duplinha me chamando:
Na verdade eu tava procurando o sabonete íntimo da Dove, que ainda não usei, mas quando vi essa miniatura de desodorante spray, presente pra quem comprasse um sabonete da Nívea (que tem muita vibe mini também), acabei mudando a compra.
As duas embalagens são pouco maiores que um esmalte. E nem é questão de frescurinha, né, isso é super útil em viagens!
E o melhor: o kit tava mais barato que o sabonete sozinho, que tenho visto por uns 18 reais.
O Nívea Íntimo Natural tem um cheiro bem gostoso, de camomila. No site tem algumas informações sobre a utilização de sabonetes especiais para a amiga. Lembrei desse post AQUI! Depois dele, acabei me tornando usuária de sabonetes íntimos. As vezes dá aquela pontada no coração de comprar mais um sabonete, mas ei, também uso um produto diferente pro rosto. Gasto justificado.
O desodorante é ótimo, não me arrependi. O Double Effect tem extrato de abacate na fórmula, que, segundo o fabricante, hidrata as axilas, evitando problema na hora de se depilar com lâmina – que sempre deixa a pele mais irritada. A função do produto é fazer com que a lâmina da gilete deslize com suavidade sobre a pele, sem machucá-la. Não fiz o teste da lâmina, mas realmente senti a pele mais macia depois de aplicar o desodorante – tem desodorante que dá uma ressecada, né? Mas não posso falar sobre como funciona a longo prazo, e nem se segura budum de 40° (até porque taí coisa que eu nãããããoooo teeenhooooo!!!! rs).
Custou 14 reais. Fica a dica pra quem tiver Pacheco por perto!
Ana












"Eu super entendo, a gente começa a fazer yoga e o passo seguinte é partir pros livros de auto-ajuda, achar que dizer oooommmm resolve problemas, já passei por isso"
Comentário totalmente desnecessário, hein?
"tipo seus dogs se chamam Vida e Lua, ela tem uma estrela tatuada, faz aquele sinalzinho cansativo de "paz e amor" em tudo que é ocasião que apareça em público."
hahahahahahahahahahahahahaha
- isso é tudo que eu consigo comentar agora.
Minha dúvida é se funciona tão bem quanto aqueles cremes maravilhosos de marcas rhycas…. porque em se tratando de beleza feminina, penso que este é o apelo mais forte. ser ecofriendly mas não tratar uma pele madura, pra mim não serve. a menos que o target sejam as jovens.
Nada contra a Gisele, pelo contrário, ela é muito gata (novidade)! Mas um produto lançado por ela, pelo menos para mim, tem o mesmo valor de um produto lançado por qualquer outro empresário. Quando quero experimentar alguma coisa, eu realmente não me interesso em saber se o produto é usado pelo modelo X ou Y (que diferença isso faria?), mas quanto dinheiro foi investido em pesquisa e desenvolvimento, quantos testes foram feitos indicando que o produto é seguro, quantos artigos científicos foram publicados sobre o produto em questão etc. Em relação a essas coisas, a Sejaa é mais uma marca, dentre tantas, que não parece fazer questão de divulgar – infelizmente. A, em tempo: se for para usar um produto "totalmente natural", acho mais barato ir a uma aldeia e pedir uma dica a algum índio.
Eu entrei no site da marca e lá tem vídeos dela em cada produto, ensinando como passa. Dá até vontade… http://www.sejaa.com/
Anônima, jura? Olha, vou fazer uma legenda só pra você: "brincadeira". Ok?
Julia, eu acho a Giselle lindíssima, super inteligente (cara, ela fez foi dinheiro!), mas é bobiiinhaaaa toda vida, né? rs
Flavia, pelo que entendi na entrevista da Vogue, era isso mesmo, o alvo era as mais jovens, o desejo de trabalhar a auto estima delas, essas coisas (super apóio). Mas não vi essa info no site.
Pedro, hahaha! Então, eu acho bem bacana essa proposta ecofriendly, mas teria de perguntar pra algum especialista sobre essa questão da eficácia. E tem tanto creme bacanudo que é só preço e nada mais, né.
Isa, eu vi tb. Dá vontade é de poder pagar um instrutor de yoga.
por 70 dólares eu compro um creme da lancôme!
Ah que legal!
As fotos são lindas!
dá vontade de ser natureba o resto da vida!
bjo bjo
graziele pacheco.
http://www.grazielepacheco.blogspot.com
Gatas, adorei o post! Acho importante demais aliar tecnologia e desenvolvimento sustentável, pq se a natureza for depredada nós todos/as poderemos morrer! Preços salgados, é verdade sim. mas o consumo responsável e o D.S (explicado acima) estão fazendo a cabeça dos/as consumidores/as no mundo = um novo nicho econômico, sem dúvida.
Lindas, sugestão: que tal além da Mel e da Choco Girl, vcs terem uma asiática para ensinar truques de makes para essa etnia? Seria bacana…bem diversificado.
Beijos,
Flavinha
concordo, ela é um sucesso inquestionável..mas por incrível q pareça, tda vez que vejo uma entrevista com ela, penso: meu Deus, como ela fez sucesso?? Mistérios da vida…;o)
Eu adoooooooooorei o "Eu super entendo, a gente começa a fazer yoga e o passo seguinte é partir pros livros de auto-ajuda, achar que dizer oooommmm resolve problemas, já passei por isso" Morri de rir pq tb já passei por isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alegrou minha madrugada que está péssima !! Thank you !!!!! Bjsss = )
Nossa, gente, a Natura faz isso, e até melhor, com a linha Ekos há 10 anos, inclusive valorizando a flora e comunidades brasileiras. Sem contar q é uma grana q fica aqui, não vai pro exterior… Não troco estes produtos (q além de tudo são lindos, diferente destes) por essa sem graceza da Bundchen…
Obs: o nome do pai dela é Reinoldo e não Reinaldo.
o nome do pai da Gisele é Valdir!
Sim queridona o nome é Valdir Reinoldo! mas não deixa de ser Reinoldo só pq eh Valdir tbm neh!