09/03
2010
Coisas que Estou Usando ((atualizado))
Categoria(s) Banho, Dicas
Ana Farias

Vocês sabem que nessa vida de testa daqui, experimenta dali, a fidelidade à produtos/marcas acaba sendo bem próxima de zero.

Algumas coisas acabam sendo incorporadas à rotina mesmo e não consigo viver sem (minimizadores de poros, por exemplo), enquanto outras vou mudando ao sabor das novidades.

Aqui estão alguns produtos que ando usando bastante ultimamente. Os links são de onde comprei, estou colocando só como referência, sintam-se a vontade para pesquisar:

01 – Máscara de Hidratação Diária Óleo Reparação, Garnier.
Amei esse negócio, não é meleca, é absorvido pelo cabelo como se fosse água e mantém o cabelo bem maleável e brilhante.

02 - Brilho Cores Papaya, do Boticário.
Eu queria ter nascido com lábios dessa cor. Mentira, daí não teria desculpa pra passar gloss toda hora… rs

03 – Heliocare 90 Gel, são amostras e estão acabando. Vou comprar com certeza, porque é o melhor protetor para minha pele nesse momento.

04 – Minimizadores de poros (dr. Brandt e Clinique). Não dá pra ficar sem nesse calor senegalesco, simplesmente não dá.

05 – Cílios postiços (Pró Art) e Cola Preta (Fingrs). Porque eu sou péssima em colocar e estou em treinamento intensivo. Adorando, por sinal. Sério, a não ser que o tempo esteja muito contadinho, estou colocando sempre de manhã.

06 – Meus mimos para os cílios glamourosos: Mascara Volume Effet Faux Cils e Dessin Du Regard, ambos azuis, YSL. Preciso explicar? Nada como um olho azul marinho pra levantar o astral.

07 – Demaquilante Parallele. A Pri deu a dica e o produto é glorioso!!! Adotei.

É isso, têm várias coisas na ‘esteira de testes’. Vou tentar fazer esse tipo de post regularmente.

Vivi

Sou uma anta e deixei de fora um produto que tem feito total minha cabeça: Cleance Micro Wet Cleansing Cloths.

São lencinhos demaquilantes que limpam e revitalizam a pele, porque contém agentes micro esfoliantes.

Esses são da linha Regenerist, a antiidade da Olay. Têm também os lenços demaquilantes normais, mas como minha pele é oleosa e já não sou uma mocinha, achei mais produtivo aderir a esses. O pacote tem 30 unidades de lenços grandões (14,6 x 19,1 cm) e acho que paguei R$29, na Drogasil.

Recomendo muito, porque além de tirar até make à rova d’água com facilidade, ainda é um amigão naqueles dias de preguiça, quando tudo que você NÃO QUER é passar creme(tipo, aos domingos).



Comente
ChocoGirl: O que estou usando?
ChocoGirl: O que estou usando?
ChocoGirl: O que Estou Usando
ChocoGirl: O que Estou Usando
(Algumas) Coisas Que Estou Devendo
(Algumas) Coisas Que Estou Devendo
Twin do Cabelo: Produtos Que Estou Usando
Twin do Cabelo: Produtos Que Estou Usando
Coisas Que Estou Amando
Coisas Que Estou Amando
Comentários
comente em "Coisas que Estou Usando ((atualizado))"
  1. 1. Marcelle Kozlowski
    09/03/2010

    Ai, Vivi, eu concordo com vc!
    Eu tb nem me animei até agora a escrever sobre o red carpet do Oscar desse ano…
    Faltou inspiração p mim…. Achei bem sem gracinha!
    :/
    Bjos!!!

  2. 2. Dafne
    09/03/2010

    Sandra e Demi, na minha opinião eram as mais belas da noite! Amei os vestidos delas!!!
    Beijos

  3. 3. Karina
    09/03/2010

    Ai…pensei que só eu nao tinha gostado desse vestido da Sara Jessica Parker…eu pensei comigo…na TV tava parecendo akelas barras de cortina da Vovó…hehehhe… minha opinião lógico… ai meu…babaei em varios vestidos…se tivesse um iria montada até a padoca bancando ALOKA…beijos

  4. 4. Anonymous
    09/03/2010

    A SJP está grávida? Não sabia!!!

  5. 5. Isabella Rabello
    09/03/2010

    Ela não tá grávida não… ela já teve filho. Mas na realidade não é ela que ficou grávida, ela contratou uma barriga de aluguel!!! http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1204561-9798,00-NASCEM+GEMEAS+DE+SARAH+JESSICA+PARKER.html

  6. 6. Vivi, a Gêmea Boa
    09/03/2010

    :O
    mas se a barriga foi de aluguel, agora que o vestido perdeu o sentido mesmo!
    rs

  7. 7. Márcia Alves
    09/03/2010

    Ah Demi Moore pra mim é igual ao Richard Alpert de Lost, nunca envelhece, benza Deus!!!

  8. 8. Graziele Pacheco
    09/03/2010

    A Demi é minha inspiraçaão pra vida!
    quero ser assim, que nem ela!
    bjo bjo

    graziele pacheco.
    http://www.grazielepacheco.blogspot.com

  9. 9. Anonymous
    09/03/2010

    O batom de sandra estava lindo. Mas a depender da luz mudava de cor a todo momento. Em algumas fotos parece um fucsia, mas na maioria dos momentos em que era focalizada na cerimônia estava um vermelho LINDO.

    babi

  10. 10. Fabi
    09/03/2010

    A Demi estava estonteante…. e olha que eu nem gosto muito dela… Concordo tbm que a Sarah Jessica estava no mínimo estranha…. bjo

  11. 11. Érica
    09/03/2010

    Oi Gemeas!!!

    hoje nosso dia fiz um mini especial lá no blog sobre blogueiras que fazem historia e VCS ESTÃO LÁ.
    Gostaria de convida-las para irem lá dar uma olhadinha.

    beijos

    Érica

    http://bbbcreuza.blogspot.com

  12. 12. Flavia
    09/03/2010

    O batom da Sandra tava brigando com o blush pra ver quem era mais forte. Nesta foto não aparece, mas ela tava com as bochechas da Sandy!
    A SJP extrapola com essa estória de ditar moda….. acho que ela errou feio neste evento.
    Por outro lado, a Demi Moore tava liiiinda!!!!

  13. 13. Daya
    09/03/2010

    a Demi Moore nunca vai ser velha e feia! odio! rs…

Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)