05/03
2010
Babado Fashion: Monange Dream Fashion Tour
Categoria(s) Evento
Ana Farias

Afinal, do que estamos falando?

O Monange Dream Fashion Tour aterrisará em 11 cidades brasileiras, como palco do maior evento de Moda, Música e Beleza jamais visto no Brasil!

Realizado pela Mega Models, com patrocínio da Monange e promovido pela TV Globo, reúne um time de mais de 20 modelos (entre elas, muitas Super Models) que trarão todo o glamour das passarelas internacionais para o grande público.

A banda Jota Quest se apresentará em todos os eventos, que também terão a presença de nomes consagrados da moda, como as top models Izabel Goulart, Carol Trentini, Isabeli Fontana e Renata Kuerten, entre outras, assim como as “Meninas Fantásticas” – vencedoras do concurso do programa Fantástico – Regina Krilow, Rafaela Gewehr, Tissiane Freitas e Nayane Teixeira, que desfilarão para uma platéia total de mais de 55 mil pessoas, nesse verdadeiro espetáculo de música, moda e beleza em terras brasileiras.


Meninas Fantásticas


Tops Tops Tops


topstopstops

Fantástico, não é? Um grande passo em direção àquilo que valorizamos tanto, a democratização da moda.

Prova disso é que a mestre de cerimônias nas estapas de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro será a garota propaganda da Monange, a apresentadora Xuxa Meneguel.

Por que Dream Fashion Tour?
A Organização sabe do sonho de milhares de meninas em seguir carreira como modelo. E como beleza é o que a brasileira tem de sobra, nada melhor do que trazer para pertinho do público de verdade esse time de estrelas; para provar que com muita dedicação, empenho e perseverança, o sonho pode se transformar em carreira, sim.

A promoção de um evento como esse é uma oportunidade de proporcionar ao público brasileiro um circuito diferenciado e inovador do mundo da moda e beleza, aliados a uma atração musical. É a interação entre formas distintas de entretenimento com a visibilidade de um veículo de televisão.

O conceito é simples e que prediz sucesso: a Monange é uma marca de alta popularidade.A idéia principal é que ela continue assim, com bons produtos e preços atrativos. E que se fortaleça junto a seu público, levando um desfile diferente e badalado a cada edição, sempre embalado ao som ao vivo do Jota Quest, banda mais do que reconhecida no seguimento “botar a platéia pra cantar”.

Apesar dos altíssimos investimentos na realização para uma produção de primeira linha, o valor do ingresso será em torno de R$ 35,00 para não limitar a participação do grande público.

Daniel Ueda esclarece que, diferente do padrão existente quando se pensa em Moda, não será um desfile para ditar tendências e conceitos, mas uma ocasião inédita, onde um evento de Moda tem a roupa em si em segundo plano. A atenção fica dissipada em beleza, cuidados, comportamento, tudo isso no universo das tops.

A pergunta que não quer calar: e elas, será que as tops usam mesmo Monange?

Xuxa garante que sim, há doze anos, desde que se tornou garota propaganda da marca. (adendo: Monange e Xuxa, adoramos vocês, mas passar o hidratante para o corpo no rosto deixa o Twins triste, não façam mais isso na tv, não…)

Gathas, preparem-se.
Depois do Monange Dream Fashion Tour assistir os desfiles da Victória Cheia de Segredos não terá mais graça nenhuma… rs

Colaboradora Especial Damaris Michelin

Publicado por Vivi

Serviço:

Monange Dream Fashion Tour será uma grande festa com line-up exclusivo elaborado pela banda Jota Quest, apresentação de DJ, coreografias e um cenário de tirar o fôlego. Pela primeira vez no Brasil um painel de leds de 140 m², de alta resolução, levará ao público os detalhes da festa.

Toda a estrutura será transportada por duas carretas com 26 toneladas de equipamento. Além disso, mais 40 toneladas de equipamento de palco, 200.000 watts de iluminação e sonorização de última geração.

Para que tudo funcione a todo vapor serão mais de 200 profissionais no staff, além da participação de um time de feras da moda. O renomado Zee Nunes comanda os desfiles, Daniel Ueda assina as criações que vestirão as modelos e o visual das garotas fica por conta de Matheus Massafera. A produção dos looks conta com os calçados e acessórios desenvolvidos com exclusividade para o evento.

Cronograma completo:

Curitiba (06/03) – Curitiba Master Hall
Florianópolis (20/03) – Pacha Floripa
Porto Alegre (10/04) – Pepsi on Stage
Rio de Janeiro (24/04) – Fundição Progresso
Brasília (08/05) – Bay Park
Salvador (15/05) – Cais Dourado
Belo Horizonte (22/05) – Chevrolet Musica Hall
Campinas (29/05) – Red Eventos
Vitória (05/06) – Ginásio Álvares Cabral
São Paulo (07/08) – HSBC HALL
Recife (14/08) – Chevrolet Hall

Horários:

Abertura das casas de show – 20h30. Início do evento – 22h00.

Ingressos:

Vendas pelo Ingresso Rápido. Tel.: 4003.1212 ou www.ingressorapido.com.br
Para Belo Horizonte, vendas pela Ticketmasterwww.ticketmaster.com.br

Mais informações sobre o evento:

Máquina Public Relations - (11) 3147 7423 / (11) 3147 7466 / (11) 3147 7395



16 comentários
Monange Dream Fashion Tour – Vamos mostrar tu-do!
Monange Dream Fashion Tour – Vamos mostra...
Gilete … Monange!
Gilete … Monange!
Fashion for Humanity – Iguatemi/SP
Fashion for Humanity – Iguatemi/SP
Plus Size Fashion Weekend
Plus Size Fashion Weekend
Capinhas fashion pra celular
Capinhas fashion pra celular
Comentários
16 comentários em "Babado Fashion: Monange Dream Fashion Tour"
  1. 1. Dafne
    05/03/2010

    A 25 é bem famosa, mas não acho que a nossa Uruguaiana fique muito pra tráz não! Tenho uma amiga de BH que é fã da 25 e quando eu levei ela aqui no Rio ela se acabou e disse que preferiu aqui, por ser mais expalhado e menos muvucado!!!

    Beijos

  2. 2. Vivi, a Gêmea Boa
    05/03/2010

    Oi, Dafne
    O "segredinho" da 25 é que tem pelo menos 3 lojas lá que são fornecedoras para grandes marcas de bijus deluxe. A gente vai no shopscentre e vê a mesmíssima peça por incríveis R$80 mangoos…

    Mas qualquer muvuca me diverte, desde que eu consiga encontrar acabamento legal :)

    Bju!!

  3. 3. Talita :)
    05/03/2010

    euuu AMO a 25, fui pela ultima vez de Dezembro, q é a época mais infernal de ir .. mas volteiii xeinhaaaa de acessórios, lá é o melhorr lugar pra comprar essas coisinha … Vc tem sorte de seu namorado colaborar, já o meu é TÃO OU MAIS consumista q eu, q enquando vejo uma coisa, ele me larga pra ver coisas pra ele, e se irrita qd eu fico horas vendo make, bijusss hahaha e por fim as vezes nem compro, ele ker me matar!!!
    ameiiii as bijus q vc compro, principalmente os colarzinhosss!

  4. 4. Anonymous
    05/03/2010

    Tem tantas blogueiras com lojinhas legais que alguma alma caridosa e de bom gosto bem podia vender esses achados da 25 de março.
    É tão difícil encontrar coisas bonitas aqui na minha cidade (Juiz de Fora) e quando encontro custam os olhos da cara e mais meio rim.
    Fica a idéia pra alguém com disponibilidade fazer isso. Tenho certeza que mulheres do Brasil todo vão querer comprar essas belezuras.
    =)

    Gabriela

  5. 5. Luíza Maria Hollanda de Mello
    05/03/2010

    que maximo !!!!!

  6. 6. NiNah
    05/03/2010

    Concordo com a Dafne.

    Bjo

  7. 7. Marina Campos
    05/03/2010

    da última vez que fui na 25, precisava comprar pedraria pra fazer aqueles pingentes de cortina. fiquei meio que desesperada pq até onde eu me lembrava, a maioria das lojas só vendiam pacote com mais de mil contas, coisa de 1kg ou peça fechada. eis que então resolvi subir em um daqueles prédios que fica de frente ao metro sao bento. me-ni-nas, aquilo é o paraíso da criatividade, tanto que fiquei perdidaça e não sabia o que comprar!!!! pra quem é prendada e quer algo diferente, vale a ida. muuuuita variedade, e olha que eu só subi até o segundo andar!

    em umas lojinhas na rua mesmo, dessas de bijoux que a vivi falou, já achei aqueles colares de renda, um brinco mais lindo que o outro de pedra [nada barato, mas beeeeeeem mais que no shopping e com mto mais variedade].

    ah, resumindo, na 25 vá com tempo pra fuçar e com uma idéia já pronta na cabeça pra não perder o foco [facil facil de acontecer uahuah]

  8. 8. Kamila/Niteroi-RJ
    05/03/2010

    Fui tb nesse sábado sou do RJ, estou achando os preços altosja fui em alguns anos e cada ano esta mais caro…..a bolsa de correntinha compreila por 40 reais amei…bjs

  9. 9. Daiene Calmon
    05/03/2010

    É verdade, a nossa Uruguaiana não fica pra trás também não! rs

    Ainda não conheço a 25 de março, mas em julho vou pra Sampa e quero dar uma passadinha lá, fato.

    Já to até guardando a grana pra fazer o garimpo nas lojinhas de Sampa rs

    Beijos!

  10. 10. Elis
    05/03/2010

    É mto bom ter um namorado colaborativo nessas horas né! O meu é super, e olha que ele nem gosta de mta muvuca.
    Adorei os braceletes e os jogos de pulseiras, lindos!!!

  11. 11. Mariana
    05/03/2010

    fui na 25 uma veze fiquei doida com as bijoux, e olha que eu nem sou de usar. me arrependi de não ter comprado mais, quando cheguei na minha cidade fui no shopping e vi um monte de bijoux feita e muito mais cara.

  12. 12. Beauty e Fashion
    05/03/2010

    A 25 deve ser o mundo né!
    Quando estive em SP fui ao Brás e lá, pra mim, foi o paraíso das roupas. Encontrei peças de inverno com preços ótimos no ano passado, super mais em conta do que aqui no Rio. Recomendo.

    Bjoss

  13. 13. Clarissa
    05/03/2010

    Genteeeeeeee… o dia que eu for, me perco!!! Huhahuauhauh…

    Amo essas coisas todas!

    E tava LOUCA atrás do colar de algemas! Até que consegui comprar na Maria Bijoux! =]

    Bjos e parabéns pelas aquisições!

  14. 14. Jucimara Lima
    05/03/2010

    Adoooooooooro a 25 de março…
    ainda bem q nao moro em SP se não estava falida!!!
    Fui lá ano retrasado…
    Foi super rápido… mas eu adorei…
    Se pudesse tinha comprado milhões de bolsas…
    Não vi as bijus direito…
    Queria poder ir com mais calma…hehe

    Bjs

  15. 15. Glorinha.Lima
    05/03/2010

    amo a 25 e odeio o mercadao com todas as minhas forcas.
    os estacionamentos em volta entao,ai que meda!

    mercadao,fora seu contexto historico e sua arquitetura,te despenso com todas as minhas forcas!

  16. 16. Encontro de Divas
    05/03/2010

    Eu AMO!!!! Ir a 25 de março.
    Me acabo lá e meu cartão tb.
    rsrsrs

Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)