Desde que descobri o meu amado Coiff Oceanique Tousled Wave Spray, do Fekkai, minha vida capilar mudou. Virou caso de amor eterno. O motivo? Com ele consigo fazer meu cabelo bagunçadinho de praia rapidinho. Ótimo praqueles dias que eu ne-ces-si-to mudar o visual, mas o tempo é curto.
Seco meu cabelo normalmente. Com a cabeça toda para frente, secador e escova raquete. Vou secando, passando a escova até ele ficar totalmente seco. Aí, eis o pulo do gato: borrifo o Coiff Oceanique em todo o comprimento, faço um ou dois coques baixos, bem torcidinhos, e prendo com grampos. Finalizo a franja, faço minha make, me visto e depois solto o coque. O cabelo fica incrível e com cara de bagunçadinho de praia. Perfeito para os dias de verão!
O Coiff Oceanique é um spray de texturização leve, ou seja, as ondas ficam maleáveis e com balanço. Parece natural, tipo: acordei assim! Mais um produto da categoria não-vivo-sem.
Até então, não conhecia nenhum produto similar vendido aqui em terras tupiniquins. Mas a RG Vogue de dezembro fez uma listinha de produtos pra nossa nécessaire de verão, e, entre eles, tem o Spray Wax da Paul Mitchell. A revista fala em “cabelos praia sexy”, descrição igual a da
Sephora para o Coiff Oceanique. Eu nunca usei, mas fica a dica para quem não tem
facilidade de importar o Fekkai.
Quem experimentar me conta como ficou, tá?
Beijos procês!
Correspondente (Gêmea) Especial Milena
Dúvida e/ou sugestões para milena@salaovalentina.com.br
ADENDO DA MÁ: meninas, não sei quanto ao bolso de vocês, mas como o meu anda vazio, vou dar uma alternativa bem mais baratinha (estamos falando aí de uns dez real): o spray da Charming, preto profissional. Não posso avaliar o fator “perfeição em termos de cabelo bagunçadinho de praia”, porque nunca testei nem o Fekkai da Mi (mulher chique!), nem o Paul Mitchel sugerido pela Vogue. Mas esse é o único spray que eu uso sem medinha, porque não deixa os fios duros nem grudentos. Pra ter cabelo de praia eu precisaria de vários centímetros de fios a mais, então nem rola fazer o teste. Mas pra quem não usa spray fixador com medo de ganhar um capacete, pode testar o Special Black (jato seco). O máximo que vai acontecer é não dar certo e você perder o dinheiro da coxinha.














Ele tem um cheiro ótimo,já testei.Só não compro porque é Eau de Toillete,que é tipo perfume normal,e perfume normal não fixa o cheiro em mim ): Uma pena porque o cheiro é um absurdo de bom!
Super recomendo!
Ainda não testei em mim o perfume, mas tô bem curiosa pra saber se o cheiro é muito forte e tal… mas esse cheirinho de Melissa me hipnotisa, dá vontade de ficar cheirando o dia todo hahaha
:******
Já tinha lido a respeito, mas não me chamou atenção… agora, depois do q vc escreveu fiquei curiosa, hehe
B-jinhus!
Twins, me decepcionei tanto com o cheiro desse perfume
não lembra nada nada nada o da melissinha, é um perfume super comum…
eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai, que tudo! Magina eu que vivo cheirando as minhas melissas(doida), vou correndo experimentar um desses!
Meu pai tem perfumaria, mas o perfume da Melissa só vende aonde vende os sapatos.
No mesmo shopping que meu pai tem loja, tem uma loja que vende Melissa, a loja que por algum acaso eu compro as minhas, e lá tem. Como o "meu" vendedor é brother, um dia fui lá só para sentir… Porééém, eu gosto de perfume doce, tipo Fantasy, Asteria, Escada Magnetic, F by Ferragamo, Valentino Absolu, Kenzo Amour, Burberry, Cristal Noir… Então, não fez nada o meu tipo, já que o perfume é bem floral, tipo Lovely da Sarah Jessica Parker, Glow da J.Lo, Tommy Girl… Só que como o frasco é liiiindo, até ganha uns pontinhos pra mim! huahuahuahau
BjoO
Adorei!!!!!!
E tb já estou chegando aos 30…rs…
Também quero testar!!
Ah! Tem sorteio lá no meu blog!!! http://nynoblog.blogspot.com/
Passem lá e participem, tá?
Beijocas!!!!!!!
Concordo com a Chris, Vivi, o cheiro não me lembrou em nada o das sapatilhas! É até gostoso (achei um pouquinho forte d+ pra mim), mas o cheirinho de chiclete eu não senti! Uma pena!
Bjokas!
Diria que cheira plástico…hihihi..não me agrada nem um pouquinho….
Saiu na Vogue de Dezembro uma página com um tester!Fui certa achando que ia cheirar melissinha,ou pelo menos lembrar…mais pra mim, pelo menos,nem de longe!rs
Eu particurlamente não gostei muito, esperava uma coisa mais melissa.
Olá!
Estamos sorteando o
Kit Rendas do Brasil Risque
em nosso blog.
Participe!!
http://blog-bem-me-quero.blogspot.com/
Depois que li seu post, corri no meu armário para lembrar o cheirinho da Melissa, rs. Acho que aquele cheiro como perfume deve ficar enjoativo, não? Vou passar na loja para conferir!
Bjo
Quero muuuuuuito testar!
Adoro tudo das melissas!
nossa, tá na wishlist já né?
revival da infância, muito bonitinha a embalagem!
tô doida pra ver e sentir!
Nó, nem sabia… fiquei com vontade! Adoro o cheirinho de Melissa tb, apesar de achar estranho imaginar o cheiro do sapato na gente! hahaha… Quero experimentar! Bj
Já testei, o cheiro até que é bom, mas não lembra em NADA o cheiro da Melissa. ;{
Por falar em fragâncias, eis uma dúvida:
Pq na campanha das novas fragancias D&G aparecem 6 modelos e apenas 5 perfumes?