09/12
2009
Mais Armas Antibrilho
Categoria(s) Compras, Pele
Ana Farias

Aproveitando que a Pri hoje falou de um pesadelo recorrente na minha vida, a oleosidade, vou mostrar minhas aquisições mais recentes para o combate dessa danada; dois produtos da Clinique, que ainda não estão disponíveis no Brasil.

São os filhotes gringos da linha Pore Minimizer (aqui nós temos o Refining Serum e o Instant Perfector), que chegaram naquela minha compritcha. São eles o Thermal Active Skin Refiner e a Refining Lotion.

Thermal Active Skin Refiner
É uma máscara termo ativada, que esquenta em contato com a água. O que ela faz é um espetáculo, gathas! Você aplica a bichinha no rosto e depois faz massagem com os dedos úmidos. Vem daí um calorão que abre os poros e derrete, literalmente, o que está dentro deles. A sensação de limpeza depois do enxague é uma coisa d’outro mundo e os poros ficam fechadinhos, como deveriam ficar forever & ever, mas o calor da terrinha não permite. Pode ser usada até duas vezes na semana. Eu estou usando!

Refining Lotion
É uma loção hidratante que, com uso contínuo, faz com que os poros fiquem com um tamanho regular. Porque os poros aparentes estão dilatados, vocês já sabem disso, certo? O tamanho dos poros é uma característica genética, mas o brilho e a impressão de crateras lunares vem do excesso de oleosidade, que dilata os furinhos, relaxando as paredes e o resto da história triste é conhecido: brilho, oleosidade, acúmulo de maquiagem, o horror, o horror!

A loção é similar ao Refiner Serum que temos disponível aqui na terrinha. Inclusive muitas meninas já reclamaram que usaram e não “adiantou nada”. Não é isso, gente. Claro que não posso falar do resultado na pele de todas, mas percebi que aconteceu de comprarem o produto errado. Quem quer efeito imediato precisa usar o Instant Perfector. A Lotion e o Serum são cuidados contínuos, para tratar o problema de médio a longo prazo.

Tô bem feliz com essas aquisições. Adoro cuidar da pele e Clinique é sempre um carinho, né? São produtos muito bons e com preço bem camarada, comparado às outras marcas gringas. Meu próximo passo será em direção ao Even Better Skin, pra clarear as manchinhas.

Boa



Comente
Promo: Poros? Que Poros?
Promo: Poros? Que Poros?
Pó Facial Antibrilho Capricho Cores
Pó Facial Antibrilho Capricho Cores
Poros, pra quê te quero?!
Poros, pra quê te quero?!
Vitrine de Batalha Anti Acne – Dermocosméticos
Vitrine de Batalha Anti Acne – Dermocosm...
MAIS SOBRE FILTROS "BRONZEADINHOS"
MAIS SOBRE FILTROS "BRONZEADINHOS"
Comentários
comente em "Mais Armas Antibrilho"
  1. 1. Elisa Avelar
    09/12/2009

    Impressioante como o seu blog nos cativa. Sempre com coisinhas fofas.
    Um beijo,

  2. 2. Ana
    09/12/2009

    E o vale presente mais cute e mais incrível que já vi hein?
    Eu bem ia curtir!!!!
    Beijão

  3. 3. Pri Caineli
    09/12/2009

    Se alguém tiver c/ dúvida em me presentear no Natal… eu quero isso!
    bjus!

  4. 4. Ana, a Gêmea Má
    09/12/2009

    Elisa, que comentário fofo! Brigadinha!

    Ana, eu adorei a idáeia! Porque na verdade quem escolhe o presente é a gente, né!

    Pri, [2]!!!! :)

  5. 5. Roberta
    09/12/2009

    Ah, esses presentes são ótimos!
    eu ganhei numa promoção de dia dos pais de um blog uma caixa do sonhos a la carte (http://www.sonhosalacarte.com.br/) é um pouco restritiva, por ser SP ou Curitiba, mas é legal, pois as opções vao de jantares até massagens, passando por passeios de trem, aulas cirnces ou teatrais e degustações de cevejas (pelo menos a caixa mascuina, Lui, pq tem vários tipos) vale a pena confrir o site da empresa, eu no sei o preço, pq eu ganhei, mas acho q vale muuuio a pena!
    fica a dicatbm!
    beijos!
    Roberta
    http://www.aquarelamineral.blogspot.com

  6. 6. babipersa
    09/12/2009

    kdddd
    meus pinceisss??
    nao acredito que responderammm
    huahah
    super droga

  7. 7. Mari Dedivitis
    09/12/2009

    O bacana da Smartbox é que atinge várias cidades e lugares bem legais Jacques Janine, Onodera, Hara…Franck Provost ( esse nos Jardins…lindooo o salão)…
    eu super recomendo….

  8. 8. Ariane
    09/12/2009

    OOOOlha
    também conheço um outro produto como esse, se chama "A vida é bela" é bem legal também e parece que na Europa já tem faz tempo.
    Adorei…dei até pro meu namorado (o de aventura, não o de SPA..rsrsr)
    Adorei o blog e as dicas.

    bjubju

Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)