21/12
2009
A Saga do Tanquinho Chega ao Fim
Categoria(s) Beleza, Colaboração
Ana Farias

Gente, o melhor foi começar a minha penúltima semana de tratamento com a minha cunhada dando um grito: que cintura é essa!!!! Adoreiiiiiii! Quer dizer então que estava realmente funcionando!

Meu peso estabilizou. Dese o peso inicial, perdi 800 gramas. Sem fazer regime nem nada, e na fita métrica as perdas variaram de 1 a 2 cm. Mas o que fez mais diferença mesmo não foi nem a medida, mas o formato que ficou a barriguinha e a cintura. Isso melhorou muito mesmo! Conversando com as outras clientes da clínica, vi que isso foi unanimidade.

Eu super recomendo se você puder fazer e tiver tempo para seguir o tratamento de duas a três vezes na semana, pois é essa frequência que ajuda muito. Não desanime se na primeira semana não sentir diferença nenhuma: a fita métrica só foi mexer na quarta semana! Mas muita gente notou e elogiou.

Se eu pudesse, sempre faria uma manutenção. Uma modeladora por semana, uma drenagem, esses pequenos mimos que na verdade deveria ter até no SUS! rs

Fiquei bem satisfeita. Claro que minha barriga não ficou “negativa” como era o meu sonho, mas melhorou demais mesmo. Tô até criando coragem pra tirar uma foto de biquíni pra vocês! ;)

Espero que essa minha saga tenha servido de incentivo para todo mundo se animar pra esse verão! Tô fora de canga, eu quero é biquíni!!!

Beijos

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel



Comente
Comentários
comente em "A Saga do Tanquinho Chega ao Fim"
  1. 1. Lê
    21/12/2009

    Ai meu Deus, por R$ 49,00 tá super justi, hein???
    Pena que eu nunca encontro estas preciosidades na Riachuelo de BH…não sei o que acontece, gente!!!
    vivi, obrigada pela dica, flor!
    beijo

  2. 2. Tata
    21/12/2009

    Que lindossss!! Ameiii..
    Valeu a dica!!

  3. 3. Karol
    21/12/2009

    Aaah, adoro coletes…comprei um xadrez lindo na net, mas ficou enorme Oo
    bjoos

  4. 4. Ana
    21/12/2009

    Uii, que lindos! E tá baratinho :)

  5. 5. EricaTB
    21/12/2009

    Estive ontem no S. D. Pedro em Campinas e passei tanto na Renner qto Riachuelo e C&A e não encontrei colete nenhum!!!!!!!!!!!!!!!

    Help!

  6. 6. CamilaC
    21/12/2009

    Uau!!!! Quando você achar esse maiô nude, me avisa que eu quero um também pra ontem!

  7. 7. Babi Recife
    21/12/2009

    Comprei esse branco da Riachuello e ADOREI !!
    Sou de Recife e foi R$49,90…Fiz dois looks aqui em casa,um mais despojado,com sandália baixinha e outro com saltão,ambos ficaram lindos e com o mesmo colete!!!

    xerooo

  8. 8. Ana Beatriz Mamede
    21/12/2009

    Hoje quando entrei no blog pra me atualizar ,me deparei com o coletinho que eu comprei ontem na Renner .Por falar em Renner o plaza de Niteroi estava horrivel ,muitas mulheres enfurecidas fazendo compras , coisas comuns no fim de ano né .koask
    Aqui no Twins to ficando com um olhar clinico pra coisas fofas e bunitinhas .
    Beijoo ;*

  9. 9. Vivi, a Gêmea Boa
    21/12/2009

    Erica, eu comprei na Riachuelo do D. Pedro! Tinha bastante, será que já acabou???

    Ontem vi que tem na Riachuelo de Jundiaí tb :)

    Beijokas, meninas todas!!

  10. 10. Anonymous
    21/12/2009

    Tem também uns coletes legais/preço bom no http://www.moda-a-porter.com.br

    Eu comprei um de linho e adorei!

    Bjos
    Betina

  11. 11. aleticia
    21/12/2009

    Boa, querida

    Sobre esse seu colete risca de giz, o forro dele é da cor do fundo da foto? ou ele é frente única?

    è que tenho um frente unica e odeio. Nossa, fico encabulada e passo um tempão olhando as costas no espelho.
    Ele de costa inteira como esse branco aí é muito mais facil de combinar

  12. 12. Trisk
    21/12/2009

    Ganhei esse da Renner aqui no Rio! O preço na verdade é 70! :)

Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)