13/11
2009
Cabelos Cacheados – Como Usar o Difusor
Categoria(s) Cabelos, Dicas, S.A.C.
Ana Farias

Dúvida da leitora: como usar o difusor nos cabelos?

Muito justificada a questão, já que lemos por aí o tempo todo “se você tem cachos e quer assumi-los, deixe-os definidos secando os cabelos com o auxílio do difusor”.

Ótimo. Daí você olha para o difusor:

Como usar “issos”???

Calma. Eles são estranhos, mas ajudam muito na hora de deixar os cachos lindões. Quem dá o passo-a-passo é o cabeleireiro Igor Machado:

1. Lave o cabelo com o xampu para cachos, enxágue e aplique o condicionador da mesma linha.

2. Antes de enxaguar o condicionador, desembarace o cabelo com os dedos.

3. Enxágue e, com os fios ainda bem molhados, passe os dedos novamente para garantir que o cabelo está mesmo desembaraçado.

4. Tire o excesso de água.

5. Jogue o cabelo para frente e aplique um leave-in, amassando bem os fios.

6. Ligue o secador com difusor na temperatura mais baixa para evitar os arrepiados. Coloque o maior volume de cabelo possível no difusor (quanto mais unidos os fios ficarem, mais bonitos os cachos).

7. Seque os fios sem aproximar muito o difusor da raiz. Para um efeito bem armado, jogue o cabelo para frente e seque até o final nessa posição. Para um look um pouco menos armado, comece com o cabelo para frente e quando ele estiver mais seco, continue a secar na posição normal. Para cachos bem comportados, faça todo o processo com o cabelo na posição normal.

8. Para finalizar, passe serum nos fios já secos, amassando o cabelo. Não mexa mais. A idéia é evitar ao máximo o hábito de passar a mão nos fios para não desfazer os cachos.

Veja em video:

Agora é só ouvir os Uaus!!!

Boa

fonte: Seda Urban Salon



Comente
Moroccanoil para cabelos cacheados
Moroccanoil para cabelos cacheados
Cabelos crespos (de festa)
Cabelos crespos (de festa)
Volume para Cabelos Cacheados
Volume para Cabelos Cacheados
Twin do Cabelo: Cabelos Crespos
Twin do Cabelo: Cabelos Crespos
Como usar animal print 1
Como usar animal print 1
Comentários
comente em "Cabelos Cacheados – Como Usar o Difusor"
  1. 1. Shalina Cechin
    13/11/2009

    Oi meninas!
    Gosto muito do blog de vocês, sempre que posso passo por aqui pra dar uma espiadinha nas últimas novidades.
    Também tenho um blog, se quiserem passar por lá pra conhecer, e se tb quiserem me seguir, eu agradeço!
    Falo de moda, beleza, tendências, novidades, enfim, de tudo um pouco. Espero que gostem!
    http://glamouremfoco.blogspot.com/
    Bjs e até mais!

  2. 2. Dani
    13/11/2009

    Vou falir!!!!!! lalalala :\ hahaha
    Bjs

  3. 3. Karine
    13/11/2009

    Nossaa, mas eu poderia morar no blog de vcss! to aqui todo dia, não me cansoooo! :D até pq vcs foram minha inspiração pra começar um blog…e é só sobre cabelos, afinal, sou hairstylist :D qndo tiverem um tempinho livre…deem uma passadinha lá, ok? Beijooos e parabéns, amo o blog de vcs!

  4. 4. Ana, a Gêmea Má
    13/11/2009

    Para a anônima insistente:

    E pra provar que opinião de anônima é uma coisa pra qual a gente liga pra caramba, você tá convidada pra fazer a pauta do blog daqui pra frente. Que tal.

  5. 5. Vivi, a Gêmea Boa
    13/11/2009

    Pras "Anônimas" – que só são anônimas no mundo da imaginação delas, porque na intenet não existe mais anonimato – que comentaram aqui, reclamando que há muita *propaganda* no blog, uma notícia: a gente decidiu que, já que falar de ofertas é ruim para algumas pessoas, vamos falar também de anúncios onde estejam vendendo produtos mais caros do que qualquer outro lugar. Deve ser um serviço importante esse, é uma coisa que alguém precisa fazer.

    Se fosse no Morangão, na CosmeDe, na Brigittet's ou na casa do passarinho, tudo bem, podíamos falar a vontade. Mas porque a promo é no Brasil, e em um dos nossos anunciantes as nossas leitoras de verdade não precisam saber? Anunciando aqui perde-se o direito de fazer parte dos nossos posts? Devemos aceitar somente banners de quem vende mais caro e cobra frete?

    A partir desse minuto os comentários anônimos irão TODOS para a lixeira.

    Nós sabemos quem é leitora e comenta sempre anonimamente por um motivo ou outro (sempre relacionado a trabalho, não a falta de caráter),assim, se quiser falar o que quiser, de maneira agressiva ou só engraçadinha, vai ter que dar link com perfil visível e RG.

    E *propaganda* é diferente de publicidade, que é diferente de merchandising, que é diferente de marketing.

    Falar de consumo sem falar de oferta, façam-me o favor!

  6. 6. bia martins
    13/11/2009

    Pó bronzeador está 119,00 meninas será que ja teve ajuste?

  7. 7. Vivi, a Gêmea Boa
    13/11/2009

    Bia, fui conferir e o que estava no saldo era aquela primeira cor, que agora aparece como esgotado… Vou até atualizar o post.

    Pelo preço que estava, deve ter voado :(

    bju!

Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)