03/07
2009
Special Twin Semanas de Moda: SPFW
Categoria(s) Colaboração, Moda
Ana Farias

Com uma semaninha de atraso, cá estamos pra contar um pouco do que se viu no São Paulo Fashion Week – Verão 2010.

Conseguimos perceber uma continuidade das tendências do Fashion Rio, como as transparências, os tecidos metálicos, os paetês bordados e os comprimentos curtinhos.

O jeans aparece em lavagens bem clarinhas, como o delavè e o acid wash, aquele que parece todo manchado, em calças, jaquetinhas, coletes e saias. Aliás, vi muita saia nos desfiles, com a cintura mais altinha.

Falando em cintura, o destaque pra essa parte do corpo foi muito usado em blusas mais curtinhas e partes de baixo mais altas, com a barriga de fora mesmo, ao contrário do Fashion Rio que acinturou as meninas com cintos lindos e recortes de todos os jeitos.

A parte de cima segue se destacando como nesse inverno, com ombros estruturados, decotes assimétricos, de um ombro só ou tomara-que-caia e o uso de uma terceira peça pra compor o look (jaquetinhas, cardigans, coletes etc.). Guardem suas franjas dessa estação meninas, pois ela continua no verão!

Os nudes – de novo – continuam dando a graça, juntamente com outros tons neutros, como o cinza, branco e preto. Percebe-se também muito amarelo pra irradiar a alegria da estação, azul bem forte, coral e tons cítricos como o verde. As estampas propostas no SPFW são mais geométricas e artsy, com muitos xadrezes e listras de diversos tamanhos.

Logo mais, com as peças nas lojas, a gente pode mostrar muito mais pra vocês de como adaptá-las ao cotidiano e como cada uma pode usar um pouquinho de cada tendência sem se desvalorizar.

E que venha o verão!

Correspondente (Gêmea) Especial Marina



Comente
ESPECIAL TWINS SEMANAS DE MODA – FASHION RIO
ESPECIAL TWINS SEMANAS DE MODA – FASHION RIO
Special Twin da Moda – Colares, Brincos e Tudo Mais!
Special Twin da Moda – Colares, Brincos e...
Special Twin da Moda: A Moda E A Guerra
Special Twin da Moda: A Moda E A Guerra
Special Twin da Moda: Beijomeliga!
Special Twin da Moda: Beijomeliga!
Twin da Moda: Foco Nos Ombros Em 2010
Twin da Moda: Foco Nos Ombros Em 2010
Comentários
comente em "Special Twin Semanas de Moda: SPFW"
  1. 1. Ellen Miguel
    03/07/2009

    Ai gente será que já chegou aqui em BH???

  2. 2. Juliana Guerra
    03/07/2009

    Olá! Conheço o Define-a-Lash desde o ano passado, quando minha mãe me trouxe de Londres. Tenho a versão marrom e sem prova d'água, e é muito bom. Difícil de achar por aqui, você teve sorte.
    Abs, Juliana

  3. 3. Vivi, a Gêmea Boa
    03/07/2009

    Ellen, muitas coisas chegam aí em BH antes daqui, procura nas grandes redes, amore :)

    Ju, eu não tenho sorte, eu tenho um radar rsrsrsrs

    Beijos!

  4. 4. Ju
    03/07/2009

    adoro isso! ir na farmacia comprar um tylenol e sair toda bonita cheia de tester na cara! e ainda com um batonzinho e mais alguam coisinha! e Vivi, quanto foram essas joinhas?
    Um beijo e melhoras!

  5. 5. .lívia.
    03/07/2009

    nossa, quero muito experimentar esse blush!

  6. 6. Vivi, a Gêmea Boa
    03/07/2009

    Ju, a notinha ficou dentro da sacolinha da minha cunhada, que estava junto. Mas o batom foi R$14, o blush, se não me engano R$24. Só o rímel que não lembro mesmo… Mas à tarde eu confirmo com ela e atualizo.

    Lívia, é uma delícia, fica bem suave e sequinho ;)

    Bjks

  7. 7. Nina Drummond
    03/07/2009

    1- melhoras pra vc

    2- eu sempre quis testar esse blush, mas aindanão achei pra vender na minha cidade.

    Bjss

  8. 8. Mandy
    03/07/2009

    Hum, fiquei curiosa com o blush!!!

  9. 9. Beatriz Saltarelli
    03/07/2009

    Em BH tem o blush na Renner BH Shopping. Vou olhar hoje na Araújo (farmácia mais famosa aqui!) se tem também.

  10. 10. Laisa
    03/07/2009

    É OBVIO que no Espirito Santo ainda não tem isso, né? ahahahah Mas logo, logo as Americanas e a Drogaria Onofre trazem pra gente!! Tô louca querendo esse blush!!

    Beijos

  11. 11. Carlinha
    03/07/2009

    Estou com uma grande promoção relâmpago apenas hoje (01/07/2009) de FRÉTIS GRÁTIS para todo Brasil

    Não deixe de dar uma espiadinha

    http://bazarfortaleza.blogspot.com/

    Bjosss

  12. 12. :: Tamila ::
    03/07/2009

    Eu experimentei numa farmácia esse blush, mas não gostei muito, achei que fica só a purpurina. Mostra pra gente quando passar! Se não for pedir muito (pidona nada né…)

    Melhoras pra ti flor! é uma lástima ficar gripada.. to do mesmo jeito..

    bjs!!

  13. 13. Mariana Bevilacqua
    03/07/2009

    Vivi,
    Pelas descrições que leio deste rímel, me parece que ele lembra o Telescopic…procede hehehe???

    Bjos, adorei as comprinhas!!!

  14. 14. Glorinha.Lima
    03/07/2009

    Como vc faz isso comigo?
    Depois de eu dar aquela noticia rsrsrsrs p o TIO
    Ale vc me aparece com o blush em mousse?
    ME diz HEIN,HEIN rsrs que jeito que eu vou dar pq eu amo tudo em mousse …
    So vou te perdoar (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)qdo vc mandar o link para mim desta aplicacao com 2 pinceis rsrsrsrs
    Melhoras amiga,love u CDB de mi vida rsrsrs

  15. 15. Cris Pironi
    03/07/2009

    Aháaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Define-a-lash no Brasil il il!!! Essa se tornou minha máscara preferida desde quano a conheci, no ano passado, é simplesmente fabulosa!

    Vivi, tb tô com gripe, só q, tipo, eu tive, sarei míseros dias e vieo de novo, afeeeeeeeeeeeeee.

    E o q tem de gente com gripe na roça. não é brinqiedo! Ontem nem postei nada pq apssei muito mal pipipipipipi.

    Melhoras!!

    Bjs milllll!

  16. 16. bia
    03/07/2009

    Vivi, vi na renner do maxi, tava 29 e rímel e 29 o blush. você comprou na drogaria são paulo, da 9 de julho?se for, fui lá hoje comprar acetona+esmaltes, ainda bem que não vi, minha mãe não ia querer comprar pra mim D: ahha
    :**

  17. 17. Vicky
    03/07/2009

    Esse blush mousse é sonho *-* amo!

    Combina tanto com a minha base HAHA

  18. 18. Renata
    03/07/2009

    Ah, que ótimo! Eu filmei esse blush nessa cor, mas receei a cor. Ficou ótima! Bom saber (já foi pra listinha de desejos rs)

    bjs, melhora!

  19. 19. Pauline Maciel
    03/07/2009

    Aqui no RS já chegou também, mas fiquei com medinho de comprar!

    Ja viram quais serão as novidades na linha de maquiagem da Avon? Postei aqui: http://www.dicasdecomadre.com

    Tô mega ansiosa pra provar o 'disfarce para poros e linhas finas' e os pincéis 'macios e de cerdas naturais' hehehe.

    Enfim a Avon se ligando nas necessidades!

    Beijinhoos!

  20. 20. Marina
    03/07/2009

    Oi! Adoro o blog, mas nunca comentei.
    Estou louca atrás desse blush!!! Já fui em várias drogarias em SP e não achei, já liguei para L'Oreal e não sabem me dizer onde tem, já falei com uma amiga que trabalha na L'Oreal (mas em outra divisão) e ela tbém não me respondeu… enfim, por favor, me diz em qual farmácia você comprou!! :) Muuuito obrigada! bjos

  21. 21. Vivi, a Gêmea Boa
    03/07/2009

    Marina, eu comprei na Drogaria São Paulo, mas foi aqui em Jundiaí (né, Bia? Na 9 de Julho rsrs).

    Procures nas Drogaria São Paulo, Drogasil, Drogão… E nas lojas Renner tb.

    Bjks pra todas, prometo que vou postar como passar o blush com 2 pincéis :)

  22. 22. Mak
    03/07/2009

    Gêmea Boa, me conta, o frete da Brigettes fica muito caro?

    Um Bjo, adoro seu Blog!

  23. 23. Anonymous
    03/07/2009

    Olá!A cor deste blush é linda!Tem aqui em Recife,nas Americanas.Acho mto legal isso da Maybiline distribuir coisas lindas,conceituadas e baratchenhas neh!
    Olha,li o post sobre os fretes….quero mto me aventurar no morangão e na Brigettes…morri de medo depois que li :S
    Como é isso de nota da receita???No caso eu quero pagar com cartão…comofaz?rsrsrss

    Beijo e o blog de vcs é ótimo!

  24. 24. Mah....
    03/07/2009

    Ellen… já chegou em bh.. tem em todas renners, drogarias araujos, na emoreira no centro.. estão por toooodos os lugares… Comprei os 3 produtos… e quero dormir casar com eles de tanto amor!! eu tenho um caso amoroso com a maybelline… =D

  25. 25. Beatriz Saltarelli
    03/07/2009

    Nossa gente! PARA TUDO! Eu nunca tinha ouvido falar nesse rímel mas como vi aqui resolvi testar, comprei ontem! Tô simplesmente APAIXONADA!! Ele super alongou meus cílios, ficaram lindos! E olha que eu vivo em busca do rímel PERFEITO e esse aí compete diretamente com meu preferido que é o Virtuôse da Lâncome! Sem contar que é muiiiito mais em conta!! AMEI DEMAIS!!!

Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)