Sonho antigo nosso, ter uma Special Twin pra falar de moda…
E cá está ela, a lindinha Marina, mineirinha (esse blog tá lotado de mineiras) “fajuta” de 23 anos. Ela mora em Jundiaí (é vizinha da Boa), e, segundo ela, conheceu o Twins num momento de “ócio ligado ao trabalho”.
Oi! Meu nome é Marina Campos, sou formada em Design de Moda, mas minha verdadeira paixão é a Consultoria de Imagem. AMO maquiagem, cabelo, unha e tudo que é bonito, além de ser adepta da teoria do faça-você-mesma em qualquer situação. Sou viciada em revistas e blogs de qualquer tipo, sobre qualquer coisa, e esse vício acaba me dando ótimas referências pra tudo no meu dia a dia. Acredito que todo mundo pode aprender a se vestir bem, basta ter um pouquinho de paciência e buscar informações para enriquecer o seu estilo, já que ninguém nasce sabendo!
A cabeça da Mari tá cheinha de idéias, e esperamos que elas sejam muito úteis para todas vocês.
Assim como as outras colaboradoras, ela participará do Twins uma vez por semana, às sextas.
Beijocas!
Gêmeas.














Vince… nunca vi aqui em BH!
aonde você comprou?
Existe revendedor em Conselheiro lafaiete ,perto de BH – 031-9701-8806 e 031-8482-6657 Juscélio, estou tb no Orkut, conheça nossa comunidade Vince.Abraços.
Sou distribuidora em Juiz de Fora-Minas Gerais e meus amigos, clientes tem amado os produtos Vince.Os cremes siliconizados e cheirosos demais, os perfumes com duração de 12 a 14 horas, a caneta delineadora parceria perfeita com faber castell, vocês precisam conhecer,as sombras compactas, os gloss fantásticos e tb ministro aulas de maquiagem todo mundo que usa tem amado.
Beijocas a todos, Joana
Bella, eu testei os produtos com o Luiz, que é distribuidor no Rio. Qualquer coisa, te passo o contato.
aii eu qro os dois pó!ameiiii
onde vc comprou??
32 reais com qualidade to comprando
k k k
bjus tchuca e ótimo fds
Gentessss,
A Vince é aqui em Campinas !!! pertinho da minha casa !
Será q vou ter que ir na loja deles conhecer e pleitear umas amostras ? Será, será?…rs
Qdo for lá conto pra vc depois…
bjs
Ps: detalheeee, uma das cores do batom chama Drica…meu apelido oficial !!!
Gente, é impressionante o número de marcas que nunca ouvi falar!!
Amei a paleta Catherine Hill e, agora, adorei o pó mais terracota Vince!
Tb. achei que essa caneta delineadora que a Joana fala aí nos coments promete!
bjs.
Ah, e o batom Carol tb. tá tudo de bom!
DENIZE REZENDE
Sou distribuidora Vince Em Sao Paulo capital.
O batom DUDA e a cor de batom que a Leticia Sabatela usa na novela Caminho das Indias.
Vale apenas conhecer a caneta delineadora somente a Vince tem esta caneta no Brasil com a tecnologia Faber Castel.
Endereço distribuidora: Avenida nova Independencia, 754, Brooklin, Sao Paulo.
TEL: (11) 5102-4316
A Venus Beauty é a distribuidora dos produtos Vince em Niterói, São Gonçalo e cidades adjacentes.
Quem tiver interesse em adquirir os produtos ou ser vendedora cadastre-se em nosso site http://www.venusbeauty.com.br ou ligue para 21 36140487.
Para as vendedoras ofereceremos treinamentos especializados e acompanhamento estratégico individualizado.
Vendas diretas é um dos segmentos econômicos mais rentáveis. Trata-se de uma excelente oportunidade de negócio.
Boa Tarde,
estou tentando entrar em contato com a Vince a alguns dias e nada de resposta… Acabei achando aqui algumas informações, porém na verdade gostaria de saber se a VINCE pode ser revendida em loja? estou querendo abrir uma loja e ser distribuidora!
aguardo retorno
patricia_reis@msn.com
olá, estou interessadíssima em ser distribuidora de cosméticos, o que voces me dizem? os perfumes dessa empresa vince tem boa saída? as revendedoras ficam feizes com seus resultados? obrigada. larissa
Meninas, procurem o Luiz Antonio, ele pode ajudar vcs: 21 36140487
Sou revendedora VINCE em BH.31 87371790
OI ADRIANA, QUERO COMPRAR O JADORE , VC TEM? COMO FAÇO?
Sou da Sensitive Cosmeticos, revendedor VINCE em Barueri.
Estamos trabalhando a um mês e os revendedores e clientes gostaram muito dos produtos e da qualidade.
Os perfumes tem otima fixação, sem falar da caneta e do Blush.
O nosso site é http://www.sensitivecosmeticos.com.br
Obrigado.
Sérgio
sou representante de vendas ha 11 anos, gosto de trabalhar no ramo e principalmente com a beleza feminina e masculina tambem.
Venho através desta oferecer o meu trabalho com a certeza que se aceito crescerei junto à empresa.
tenho carro e carteira de habilitação facilitando assim o trabalho, com anciedade espero o retorno.
meu numero é 3763 5155 92588535 STEFÂNIA CONS.LAFAIETE