28/04
2009
Presente de Aniversário
Categoria(s) Promos
Ana Farias

Vamos lá, quem será que levou o presente mega fofucho que a Vitrine da Dani gentilmente ofereceu pelo aniversário da Má?


Kit Balms Dr. Pepper

E a vencedora

foi

MARCELA FLORES!!!!

Gathamm, parabéns! Entre em contato com a gente, manda seu endereço e a Dani vai enviar seu prêmio, no capricho ;)

Até a próxima, gals! Obrigada pela participação, logo tem mais!

Boa



Comente
O aniversário é da Gêmea Má, mas o presente é pra vocês!!!
O aniversário é da Gêmea Má, mas o presente...
Sorteio Pantene
Sorteio Pantene
Correção do sorteio Cravo&Canela!
Correção do sorteio Cravo&Canela!
Presente Cheiroso – Parte 2
Presente Cheiroso – Parte 2
Sugestão de presente de Natal: chocolate!
Sugestão de presente de Natal: chocolate!
Comentários
comente em "Presente de Aniversário"
  1. 1. Carla
    28/04/2009

    Adorei o passo a passo.
    Ficou bem didático e o resultado bem bom!
    =)
    Beijos

  2. 2. Adriana
    28/04/2009

    Nossa, outro dia fiz essa make pra sair…exatamente com essas cores…e nem lembrei do concurso…kkkk…fica pra próxima…rs
    Fui elogiada e acabei fazendo o make da amiga q foi comigo.
    Tudo isso graças às dicas de vocês !!!
    Adoooroooo muito tudo isso !
    Bjosss

  3. 3. Cinthya Rachel
    28/04/2009

    linda a maquiagem. AMEI esse batom! Ficou perfeito em vc!

  4. 4. Juju
    28/04/2009

    Uau, que linda!!! :)
    Eu vi lá no mais que bonitas vc em 2..parabéns!!!
    Adorei as cores, vou comprar esse duo..huehouihe obrigada por postar aqui os passos e o que usou =)

    ah, só um ps, não é necessário salvar a foto do passo-a-passo no pc, bastar clicar nela que já abre grande, no meu caso, abri em nova aba!

    bjaoo

  5. 5. Juju
    28/04/2009

    Alias, o que fez ficar esse verde lindo foi o pigmento. né?

  6. 6. Pri Rezende
    28/04/2009

    Que looosho eu estou!!!!

  7. 7. Kátia
    28/04/2009

    Show!!Ando me inspirando muito aqui hein!
    Bjs

  8. 8. MEL
    28/04/2009

    Oi meninas!
    :D
    Ó meu sorrisão aí!
    Gente, vocês são muito fôfas!

    Carla, vou ser sincera, não se assuste: eu tenho tesão em fazer tutoriais para vocês, além de pesquisar coisas novas, aprender mesmo. E procuro sempre aprimorar esse lance de ser didática, passar cada detalhezinho que faz toda a diferença.

    Adriana, tenho certeza que você ficou poderosa! Não tem erro com esse duo, é tudo de lindo. E dá pra intensificar a cor do verde mais escuro com uma sombra chumbo ou um pouquinho de preto. Fica mais pesado, mas dá muito glamour.

    Cinthya Rachel, mais que linda Bombom-chocolate, quero te chamar de Sinus (apelido que criei carinhosamente para você), tudo de lindo esse batão, né não? Dá vontade de comer!

    Juju, na mosca fia, o pigmento é que deu o “plus” do verde claro. Aliás, tenho usado muito os pigmentos para realçar as maquiagens. Fica loooosho!

    Pri Rezende (te chamarei de Priu porque Priu me lembra periquitos e periquitos são aves muito cutes), luxo é você bem, com essa flor no pescoço e esse batom rosa! Tudebom!

    Kátia, fico felicíssima de você se inspirar. Deixe dicas, comentários, tudo que você quiser. Aqui minha amiga, tudo vira assunto! Hehehe!

    Adoro!
    Meus Beijos,
    MEL

  9. 9. Anonymous
    28/04/2009

    Adorei a maquiagem! Procurei no site da Avon esse batom Amêndoa, mas não achei… É esse o nome mesmo (desculpa a insistência, mas eu AMEI esse batom! rsrsr)? Parabéns!!!!!!!!!!

    Lígia
    limenass@hotmail.com

  10. 10. MEL
    28/04/2009

    Oi Lígia, o nome do batom é Amêndoa – cor intensa, da linha Ultra Color Rich. Eu tenho ele faz um tempinho. Será que não saiu de linha?

  11. 11. Trendy Twins
    28/04/2009

    meninas, a Avon tem mania de retirar alguns produtos dos ciclos! Depois retorna com eles. :s

    bjks

  12. 12. Cristina Uetake
    28/04/2009

    Parabéns, Mel… merecidíssimo, pois seus tutoriais estão ótemos. Eu gosto muito… Bjs

  13. 13. Cinthya Rachel
    28/04/2009

    Haha, obrigada pelo apelido. Tem algum motivo especial? Bjos e até BREVE, rs

  14. 14. Janaina Tanaka
    28/04/2009

    Eu que agradeço seu carinho,e disposição em postar lá no meu cantinho também!!Sei que mesmo na correria você conseguiu um tempinho pra mim!!!Vou falar de novo,essa make tá demais!
    Sorte que já ganhei o Duo Vult né :)
    Beijos minha linda!

  15. 15. Ana
    28/04/2009

    Diquinha técnica…Caso a amigham leitora não queira salvar o tutorial em seu computador (por motivos “trabalhísticos” por exemplo), é só clicar na foto mesmo. Ela irá abrir em outra janela do seu navegador. Quem usa Windows Explorer como navegador (aquele do “e”zinho) verá no canto inferior direito uma lupinha e um número. Clique com o botão direito do mouse e aumente esse número…Voillá…teremos a foto maior. Em outros navegadores como o Firefox, a foto já abre com o zoom normalmente…

Deixe o seu comentário:
Os comentários são moderados apenas para evitar comentários agressivos, ok?
Estes serão deletados sem dó nem piedade! ;)