Vocês já conheceram a Mircea, nossa ST das promos. Agora vamos apresentar mais duas amigas que se tornarão colaboradoras!
Eu e a Vivi temos um problema sério de tempo, e dá um trabalho danado manter a freqüência de posts do blog. Por isso é muito difícil pra Boa montar looks de maquiagem (pra Má é impossível, porque ela não sabe nem pegar no pincel – sem trocadilhos, moças, por favor!).
Daí tivemos a idéia, no ano passado, de terceirizar a coisa, e chamamos duas gatíssimas pra assumir essa responsabilidade:
A Mel é uma mineirinha habitante dessa nave-mãe [MODO Pedro Bial ON] que é São Paulo. Possui um blog, o TPMática, e se considera iniciante no mundo das makes.
Nossa Twin Makette A ficará responsável pelas maquiagens basiquinhas, aquelas que a gente precisa fazer em dez minutos pra não perder o bonde pro trabalho, ou pra sair pra baladeeenha. Bem fáceis e rapidinhas de fazer, do jeitinho que a gente gosta!
“Touro com ascendente em Escorpião e lua em Leão, 28 anos, teimosa, sempre de regime, consumista (demais!) e louca por uma liquidação. Formada em publicidade e propaganda. Completamente workaholic, não por vontade, mas por necessidade mesmo. Morro de medo de chuveiros elétricos, borboletas e ovnis. Amo Flamenco (dancei por alguns anos), animais (cães, gatos e aves), maquiagens (ahá!), roupas, sapatos, bolsas e celulares. Não vivo sem cotonetes, tenho sempre um pacote na bolsa, na gaveta da mesa de trabalho e em cada canto da casa. Se fosse para eu ter nascido uma maquiagem, mamãe com certeza teria parido um blush!”
A Taísa foi uma das primeiras leitoras do Twins, um doce de menina. Mineirinha de BH, já teve blog (o Politelly Pink).
De de tanto mostrar serviço nas maquiagens coloridérrimas, ficou na memória, e foi chamada pro posto de Twin Makette B. Ela ficará responsável pelas maquiagens inspiradas em celebs!
“Mineira de Belo Horizonte, 22 recém completados. Amo maquiagem e amo me maquiar! Sou louca por tudo que é colorido e adoro “coisas de menininha”. Minha loucura foi alimentada quando descobri vídeos de maquiagem no youtube. Quando descobri os blogs brasileiros foi uma bola de neve!!! Agora minha nécessaire virou uma penteadeira, carinhosamente apelidada de investimento! hihihi”
Então, fiquem de olho nas quintas, que é quando as Makettes mostrarão serviço por aqui! Esperamos que vocês curtam bastante, aprendam, se inspirem, e tals. Nós vamos!
Beijocas
As Twins.













Minhas preferidas são Juliana, Mariana e Adriana. tudo terminado em ANA!
Adorei a make da Flávia e Adriana!!!Chegaram ao tom coral, que estava proposto ao desafio…as demais também arrasaram!!!
Boa Sorte !!!
Não sei quem é mais boneca.. a Bia, Juliana 1 ou a Mariana!
Adorei o olho da Bia, engraçado q ela não esfumou, mas mesmo assim não ficou pesado..
A Juliana 1 acho q foi a q mais ousou nas cores, a make dela realmente se destaca..
Mas a Mari é a q eu mais gostei no conjunto geral! Eu sei q nnão era preciso imitar a pose, mas a foto dela é a mais agradável de olhar..
Tô me sentindo num daqueles programas do E!, sentada numa poltrona falando dos candidatos do Golden Globe, hahah!
Boa sorte à todas, q todas estão muito lindas!
Adorei a Bia, a Anninha e a Mariana!
A gente deveria fazer um bolão hahah
Bjosss
Gente, a Mariana ficou MUITO fofa!! A pose de boneca, make bem feita e unhas coloridinhas!! Adorei o blush!
Gostei da Adriana, Bia e Mariana
=)
A Mariana ficou linda!! Adorei s unhas coloridas e a make bem feita. Gostei da Renata tb, pois apesar dela ser uma mulher madura, conseguiu passar jovialidade nessa make.
Juliana 1 e Mariana arrasaram nas produções. O tom pedido, e a cara do verão. Super usáveis. Adori. Bjuz
Juliana 1!
Foi quem mais ousou nas cores, entrou no espirito do desafio e ficou uma graça! Acho que as cores fortes eram o segredo daquela foto, junto com o ar moleca. Adorei!
Eu acho que todas poderiam ter abusado um pouco mais!! Talvez com sombras mais pigmentadas! Mas a que eu mais gostei foi a Mariana – adorei as unhas, uma de cada cor!
Mas estão todas lindas, parabéns meninas!! =)
Gostei da Juliana 1 porque ela fez um make bem verão e que combina com ela, sem contar o cílios que ficaram maravilhosos, o blush ficou bem leve e parece que ela pegou um sozinho mesmo! Amei!!!
Acho que Mariana merece o prêmio. Ela pegou bem a idéia e especialmente o espírito do concurso. Ficou linda a make e a idéia das unhas coloridas dando o ar divertido ao visual. Bem Moschino! Poderia muito bem ser a garota-propaganda da marca.
Tá de parabéns!
As minhas makes preferidas foram: adriana, bia, anninha e flávia. Todas lindassss! Mas as preferidas foram as que citei. Parabéns pelas gatonas, só não mandei foteenho, pq to sem cam, mas adoraria ter participado! No próximo, tô dentro!
Um bjuuuuu
Boa sorte para as garotas, sei que vai ser difícil escolher, Twins!
Bjos
Pra mim a melhor é a Adriana. A maquiagem parece estar bem feita, as cores parecem equilibradas formando um conjunto bonito.
hating myself! não deu tempo de participar… bleeeh!Todas estão lindas, mas gente! essa Adriana tá uma fofolina!!! super bem feita a make, de acordo com a proposta do desafio, uma beleza! gostei mesmo! meu “voto” é dela, certeza!!!
beijão e parabéns pra todas!!!
Amigas Primeiro Sorteio do Blog Pri em Forma: um kit de maquiagem da Pierre Pardon, se puderem divulgar agradeço: http://priemforma.com/?p=308
Abri um espaço para divulgação de novidades quando tiverem algo manda um email para priemforma@priemforma.com
http://www.priemforma.com
Eu fiz o make para o concurso e esqueci de mandar as fotos… buá, buá! Vejam no meu blog para eu não perder todo o trabalho, já que não participei. Bjos
Oiii… eu gostei da maquiagem da Bia!!!
O olho dela ficou suuuuuper lindo!
Beijos
Juliana 1 e a Mariana estão com a maquiagem super bem feita, com a pele impecável, sem olheiras e a sombra bem esfumada. Quanto ao tom coral, é muito difícil achar maquiagem no tom correto da cor. A maioria do coral que se acha por aí, puxa demais pro laranja, e não é isso o tom exato. As marcas que tem os tons de coral mais fiéis (e são pouquíssimas), são caríssimas. E dependendo da luz onde se tira a foto e o monitor onde se vê a imagem, é difícil saber se é um coral, um rosa ou um laranja. Enfim, pela qualidade e beleza da MAQUIAGEM, gostei destas duas.
Gostei mto da:
Chris
Mariana
Julianas
Ficou mto bacana…Adorei!
Gostei muuuito da JuD e da Mariana.
Aliás, tenho uma pergunta pra Mariana. Linda, pelo amor de tudo que é bom, onde você comprou este arco/tiara duplo? Me ajuda ae!
Eu gostei da Mariana e da Adriana. Acho que as duas entraram no clima "cores/caras&bocas". Muito bonitas!!!
Bjs
amei a Adriana, Anninha e a Bia. Lindas demais!
A Adriana, as Julianas, a Mariana e a Renata mandaram muito bem, tanto nos makes quanto no clima da propraganda.
As candidatas estão lindas mesmo!
Obrigada Priscila B, realmente tentei ir no clima!! Thanks Isabella,obrigada mesmo pela sua sensibilidade! Eu sempre me sinto meio que outsider, as participantes são sempre novas, nem precisam de corretivo ou base, já tem a pele linda e lá vou eu com 37 anos me meter a participar, mas eu gosto, me transformo, me reinvento e brinco,e principalmente me renovo!
Beijos!
Lindas! Nossa! Parabéns!
Renata, sabe aquela que idade tá na cabeça da gente?!
Achei que a Juliana1 e a Mariana se destacaram, levando em consideração o que foi dito no post.
“Observem se a maquiagem está bem-feita, se combina com cada uma, se tem a ver com a proposta do desafio.”
Beijos
Mariana e Adriana foram as q mais pegaram o espírito, seguidas d perto por juliana1…
amei as cores, por mim saía assim todo dia!!!
aiiinn…eu gostei de tantas..
gostei da tiara da adriana, com o batyom da flavia e da Juliana 2, amei amei amei amei as unhas da Mariana, adoreeeeeeei o sorriso da rafa
hehehe
tem selinho no blog para o trend
bjos
Laiara
http://lindatelier.blogspot.com/
Tá difícil! Pra mim, fica entre Adriana, Bia, Juliana 1 e Mariana (que ficou uma boneca, linda!).
ah meninas, que bom que vocês gostaram
a foto saiu péssima, talvez com uma iluminação melhor tivesse saído mais bonita, mas como eu estou começando, ainda não peguei o jeito de tirar foto só de olho. adorei a da renata, as duas pulseiras quaaaase aparecendo na foto ficaram liindas *–*
Eu super acompanho o blog, mas infelizmente nunca comentei ! hoje isso vai mudar
A Mariana foi totalmente the best, não que as outras também não estivessem mara, mas ela supercaptou o espírito da coisa… demais o make e o conjunto !
A Mariana também tá linda! Mas a maquiagem perfeita acho que é da Bia…
Ops, meu comentário foi pro post anterior. Voto para Adriana. Favor verificarem!
Eliana.
Bia e Mariana, as maquiagens mais bem feitas dentro do que pedia a promo, e atitude também!
Adoro ver fotos dos concursos… Tem muita foto caprichada , mas a que eu mais gostei foi a da Mariana(make, pose, esmaltes) tá linda e combinou tanto com ela! bj
Gostei da Adriana e da Bia! Ela está com uma cara muito fofa!!
ah, a Mariana com as unhas coloridas ficou perfeita! voto nela!
Preferida Juliana(principalmente look 2)!!! Segunda preferida Adriana!
Noooossaaaaaaaa!!!! Cada vez fica mais difícil isso aqui!!!
Minhas preferidas(SSSS), Adriana, Juliana 1 e Mariana!
Se for para escolher uma das 3, fico com a Juliana 1, pq a foto está mais nítida, maquigem mais forte, dá para ver todas as cores!
ps: ADOREI as unhas coloridas!
Good Lucky garls!
Eu adorei as duas Julianas. Lindas.
As produções mais bacanas foram de Adriana e Mariana!!!
Oi, meninas!!!
Bom, eu adorei todas, mas as preferidas foram a Mariana – super verão e as cores ficaram perfeitas, combinou absurdamente com o rosto dela – e a Juliana 1 – conseguiu um efeito coral também aburdo, a sombra roxa com laranja ficou chique e make muito bem feito.
Estou com dózinha de vocês, pois vai ser tão difícil escolher… heheheh… boa semana.
Bjos… Wânia!
Gostei muito da make da Juliana1, colorida e alegre, usou o coral tbm.
As da Mariana e Adriana tbm.
Bjo
Juliana 1 for sure!!!!
Make perfeito, bem colorido, verão e usável…só podia ter mais luz na foto talvez…
Já a Mari, amei o make, mas achei que a luz demais tirou um tico dos vibrantes das cores, mas tb está lindíssima…e, a Flavinha, as usual quase profissa…
Parabéns meninas….todas arrasaram!
Amei ver rostinhos inéditos por aqui…
beijão
Gostei de todas as meninas, mas a Juliana 1 e Juliana 2 foram as minhas preferidas!! Renata, Mariana e Adriana também estão lindíssimas.
Bjos Twins
A Juliana 1 arrasou né?
Mas não houve uma só menina que eu não tivesse adorado a produção.
Ganhamos todas
Boa sorte na escolha, twins!
=*
Adriana, Juliana 2 ou Mariana!
São as mais perfeitas.
Muitas nem usaram as cores solicitadas ou elas não sobreassaíram. =/
Tô torcendo pra uma dessas 3.
Bjoks
Mi
Adriana e Mariana arrasaram!
Bjs
Meu Deus,várias makes lindas!!! Adorei várias,se fosse eu para escolher estaria perdidinha!!!
Parabéns pelo concurso,girls.
=*